domingo, 25 de julho de 2010

Cyndi Lauper pode cantar ainda em 2010 no Brasil

A cantora Cyndi Lauper pode estar planejando um retorno para shows no Brasil ainda em 2010 ou início de 2011 para promover o recém lançado álbum "Memphis Blues", que esta a quatro semanas consecutivas no topo da parada Blues Albums da revista Billboard.

Em entrevista recente para para a imprensa brasileira, portal Terra e revista QUEM, Lauper falou da possibilidade de uma turnê pelo país.

Terra:Há alguma chance de você voltar ao Brasil?
Cyndi Lauper: Sim. Estamos trabalhando nisso agora. Talvez no fim do ano ou no início do ano que vem eu estarei aí
.
QUEM: Tem projetos para voltar?
Cyndi Lauper: Sim, estamos trabalhando nisso agora! Será entre o final de 2010 e o começo de 2011.

Se a nova turnê foi confirmada, esta será a quarta passagem da loira platinada pelo Brasil. Nos anos 1980 ela fez quatro apresentações, três no Ginásio do Ibirapuera/SP e uma no Maracanãzinho/RJ, em novembro de 1989. Na década seguinte, Lauper fez um único show, também em novembro, em São Paulo, na casa de shows Olympia, abrindo a turnê do álbum Twelve Deadly Cyns. Em 2008, promovendo o cd "Bring Ya To The Brink, Lauper fez dois shows em São Paulo e um em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, no mês de novembro.


Lauper canta em show memorável na Via Funchal em 2008.

3 comentários:

  1. Cyndi Lauper nunca teve uma carreira de conformismo, porém seu sucesso pop, por muitas vezes, buscou se diferenciar e se colocar um passo a frente do pop descartável.Primeira mulher do mundo a ter cinco singles de um mesmo álbum.
    MB é o seu décimo primeiro cd e muitos perguntaram: “por que um disco de blues, agora?”. A reposta é que sua inquietude é sincera, pois blues está longe de ser tendência ou modismo.
    Com um currículo de milhões de discos vendidos, inúmeras nomeações e premiações, ela se dá ao luxo de tentar novos caminhos e consegue ir bem, pois é claro que Cindy não é e nem quer ser um cantora de blues, mas apenas expõe sua personalidade em outras direções e consegue desempenhar com propriedade. Um bom exemplo neste veloz e descartável mundo pop

    ResponderExcluir
  2. Espero que Cyndi Lauper venha ao Brasil novamente. O show na Via Funchal foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. . maravilhosoooo *-*
    mais não esqueça do Recife , please.

    ResponderExcluir