quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cyndi Lauper é destaque em festa na noite paulistana

A Trash 80's expande seus horizontes com mais uma edição de sua festa especial SuperTrash que acontecerá desta vez no Vegas Club, na região do Baixo Augusta, nesta sexta-feira, dia 06 de agosto.. A noite celebra duas décadas de música extremamente pop, com um divertido confronto encabeçado por ícones da extravagância: Cyndi Lauper - representando os anos 1980 -, contra Lady Gaga, rainha ultra moderna da música pop atual. Elas batizam pistas distintas. O "Cyndi Floor" com seus hits da década perdida e ecos dos anos 1990, tomam conta do basement, a pista no piso inferior do Vegas. Já o lindo lobby do Vegas é "assinado" como "Gaga Floor" e os DJs tocam apenas hits pop atuais, remixados e em versões bem dançantes. No palco do lobby, a versão brasileira da Lady Gaga faz show especial com seus bailarinos, enquanto os "rivais" armam performance surpresa para "Girls Just Wanna Have Fun" de Lauper.

Sobre o Vegas Club
Famosa casa de rock e música eletrônica da Rua Augusta, que atrai público moderno e descolado. Localizado em região boêmia de São Paulo, o Vegas segue um estilo de decoração kitsch, com referências visuais a cassinos e cabarés. O ambiente conta com bar e pista na parte superior, com palco para apresentações ao vivo e lounge com sofás, além de uma segunda pista no subsolo.

Sobre a Trash 80's
Cheia de irreverência, há oito anos a Trash 80's emplaca festas semanais recheadas com os hits da década de 1980 e pitadas do pop de ontem e de hoje. Os ícones dessa geração são lembrados em performances e tributos, sempre com a participação do público. Dezenas de artistas já se apresentaram em seus palcos ou como DJs especialmente convidados. Em 8 anos, foram realizadas mais de 1000 edições, entre as semanais que acontecem no centro de São Paulo e no bairro Vila Olímpia, além de datas em outras cidades brasileiras e festas especiais na Espanha.A Trash 80's é referência de noite alto-astral e de diversão garantida. A imprensa sempre dá destaque especial às suas empreitadas, com ampla cobertura. 

Serviço:
Quanto: R$ 30. Com reserva, R$ 25 até as 3h.Para reservas, envie e-mail para reserva@trash80s.com.br até as 16h do dia da festa ou acesse www.vegasclub.com.br, e inclua os nomes na opção "Seu Nome na Lista". Reservas sujeitas a disponibilidade.
Informações: (11) 3262-4881 ou contato@trash80s.com.br / www.supertrash.com.br
Vegas Club - Rua Augusta, 765 Consolação - Tel: 3231-3705 -
Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito). Não aceita cheques.

Fonte: Super Trash: http://bit.ly/9my6We  
            Trash 80's: http://bit.ly/cRYS8J

Um comentário: