quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Leitores escolhem melhor álbum de Cyndi Lauper nos anos 2000

Nos anos 2000 Cyndi Lauper lançou quatro álbuns. Em 2003 At Last,  disco de standarts de diversas décadas passadas; em 2004 Shine, álbum de pop rock que deveria ter sido lançado em 2001 mas por problemas com a gravadora saiu apenas três anos mais tarde no mercado japonês; em 2005 The Body Acoustic, com releituras no formato acústico do maiores sucessos de Lauper e duas canções inéditas; e por último Bring Ya To The Brink, disco de dance music com participação de grandes djs da cena eletrônica.
Para sabe a opinião dos leitores e usuários o website CyndiShine perguntou: qual melhor álbum de Cyndi Lauper nos anos 2000?.
Bring Ya To The Brink foi votado como o melhor com 61% dos votos, no segundo lugar Shine  com 21%, na terceira posição At Last com 10%, e por último o acústico The Body Acoustic com 6%, na opinião das pessoas que votaram.

#1 - Bring Ya To The Brink - 61%
#2 - Shine - 21%
#3 - At Last - 10%
#4 - The Body Acoustic - 6%

Em maio de 2008 Lauper lançou Bring Ya To The Brink, álbum voltado para as pistas de dança, e considerado por muitos como o primeiro trabalho totalmente inédito desde Sisters Of Avalon. O disco teve a participação de diversos djs renomados e chegou a gerar o The Floor Remixes,  álbum  de remixagens de canções do Bring Ya To The Brink lançado com exclusividade no Japão. Os singles Same Old Fucking Story e Into The Nighlife alcançaram o topo da parada Hot Dance Club Play Chart da revista Billboard, nos Estado Unidos, enquanto Set Your Heart chegou no top 10 do Japão. Na edição 2009 da premiação do Grammy, o álbum foi indicado na categoria de Melhor Disco de Dance Music.

Uma nova enquete já esta disponível (lado esquerdo da tela). Faça sua parte, vote agora!

Bring Ya To The Brink vence com 61% dos votos.


Preview do álbum Bring Ya To The Brink


Same Old Fucking Story, primeiro single do álbum


2 comentários:

  1. I like this album.

    Bring Ya To The Brink!!

    ResponderExcluir
  2. pena que o meu escolhido ficou em terceiro pois acho at last fantastico tanto que ouço ele mais que shine e bring ya ti the brink,mais respeito os outros fãs so na concordo com a posição que o album se encontra mas gosto e gosto e o importante e curtir os trabalhos que ela nós oferece pra degustar de seu talento abraços e parabens pelo site que ja esta entre os meus prediletos,e abraços relauper

    ResponderExcluir