segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cyndi Lauper grava especial para programa de rádio

Na quinta-feira (23) de setembro a cantora Cyndi Lauper foi a atração principal do programa eTwon Live Radio Show, na casa de shows Paramount Theatre, em Denver/CO, nos EUA.
Vestida toda de preto e cabelo vermelho berrante encaracolado, Lauper cantou seis músicas, blues e hits,  intercaladas com  bate papo com o apresentador Nick Forster.
Do disco novo Lauper cantou Just Your Fool e Crossroads e nos hits She Bop, entre outras, todas com a levada blues.
O gaitista Charlie Musselwhite e a banda de origem africana Mohammed Alidu And The Bizung Family  se apresentaram no mesmo palco como convidados especiais, com repertório próprio. Musselwhite conseguiu se destacar com a música The Well de seu recém lançado álbum. 
Para concluir a apresentação, os músicos se juntaram com seus instrumentos para o cover da canção I'll Take You There, com Lauper no vocal e coordenação dos músicos no solo, enquanto uma parte da platéia foi até o palco para dançar e curtir a última música da noite.
O programa que é gravado frente a um público pagante, deve ir  ao ar no início de novembro , em rádios afiliadas de diversos países.

Cyndi Lauper participa de gravação de programa de rádio.

 Seis músicas entre hits e blues no set da cantora.

Charlie Musselwhite e  Mohammed Alidu And The Bizung Family: convidados especiais.

Lauper conversa com o apresentador Nick Forster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário