quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Exclusivo" Confirmada gravação e data de lançamento do DVD de Cyndi Lauper

Na semana passada o website CyndiShine divulgou matéria sobre a nova perna da turnê Memphis Blues (veja aqui!) com a previsão de gravação do DVD para 28 de novembro, em Asheville, no Orange Peel.
No entanto, nesta segunda (22), a empresária de Cyndi Lauper Lisa Barbaris se pronunciou sobre a gravação e data de lançamento do tão esperado DVD, com exclusividade para este website.
Segundo a assessora da cantora o dvd deve ser gravado em dezembro e chega no mercado na primavera dos Estados Unidos, ou seja, a partir de março.
Barbaris fala "o DVD vai estar nas lojas na primavera e será gravado em dezembro", no entanto, não deu mais detalhes sobre a data precisa da gravação.
Diante da afirmação de Barbaris pode se considerar duas situações distintas no projeto de Lauper.
No primeiro caso o dvd poderia ser gravado durante uma data nos dez shows (todos já confirmados para o mês de  dezembro em nove casas) entre os dias quatro e dezoito.
A segunda hipótese seria a gravação ao vivo em estúdio, visto que Lauper já comentou em algumas entrevistas que poderia ser feito em Memphis, da mesma forma do cd, mas até o momento não existe show confirmado na região.
Lauper já lançou oficialmente dois DVDs. Em 1994 a coletânea de vídeoclips Twelve Deadly Cyns... And Then Some, e em 2003 At Last com show gravado ao vivo em Nova Iorque.

Twelve Deadly Cyns... And Then Some, primeiro dvd lançado em 1994.
Live... At Last, lançado em 2003.
Bookmark and Share

4 comentários:

  1. Que legal, amigo Carlos, qdo sair o dvd vou comprar, com certeza

    ResponderExcluir
  2. I always thank you.
    DVD of Cyndi.
    I wait for pleasure.

    ResponderExcluir
  3. adorei a noticia e vou aguardar anciosamente pela chegada deste novo dvd nas lojas e não querendo ser do contra mas carlos o dvd live in paris tb faz parte da da coleção oficialmente foi gravado em 1087 ao vivo no show da frança.abraços e adorei a noticia.

    ResponderExcluir
  4. adorei a noticia e vou aguardar anciosamente pela chegada deste novo dvd nas lojas e não querendo ser do contra mas carlos o dvd live in paris tb faz parte da da coleção oficialmente foi gravado em 1087 ao vivo no show da frança.abraços e adorei a noticia.

    ResponderExcluir