quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cuiabá recebe show de Cyndi Lauper, afirma empresário

A cantora pop internacional e a banda brasileira Kid Abelha se apresentam em Cuiabá em fevereiro, evento assinado por Mário Zeferino.

A pop star internacional Cyndi Lauper inseriu Cuiabá no roteiro de sua turnê internacional 2011. O show integra uma das sete cidades em que a cantora vai se apresentar e insere a capital mato-grossense no circuito de turnês internacionais. Uma realização Gina Defanti e produção Mário Zeferino, o show de Cyndi Lauper ocorrerá no dia 26 de fevereiro, no Centro de Eventos do Pantanal. Além da diva pop, o público será brindado pelos sucessos da banda nacional Kid Abelha, numa noite Time After Time.

De estilo extravagante, Cindy Lauper se tornou a primeira mulher, e a primeira artista global, a emplacar cinco músicas na Billboard, a parada musical mais importante do mundo. O seu som, uma mistura de rock, dance music e romantismo, tornou-a uma referência da música pop dos anos 80, enquanto seu visual descontraído e bastante colorido virou mania. Milhares de garotas pelo mundo coloriram os cabelos aderindo a moda lançada pela musa. 

A cantora e compositora americana vendeu mais de 25 milhões de discos. Com seu álbum de estreia, She’s So Unusual, emplacou os hits “Girls Just Wanna Have Fun”, “Time After Time”, “Money Changes Everything”, “She Bop” e “All Through The Night” e faturou o Grammy de artista revelação em 1985. Sua trajetória também alcança a sétima arte, em 1985, Cyndi Lauper participa do filme "Os Goonies”, e nos anos seguintes, dezenas de outros longas. 

Internacional - Após o sucesso do show internacional ABBA The Show, também da Suécia, e reconhecida pela formação original como a mais autêntica banda cover, o produtor de shows Mário Zeferino encarou o desafio de criar um roteiro de shows internacionais para Cuiabá. Sua parceria com escritórios de shows de São Paulo viabilizou a iniciativa e permitiu o pioneirismo do empresário cuiabano na produção de shows de cantores e bandas pops internacionais. “Cuiabá tem um público excelente, exigente e que valoriza shows realizados com profissionalismo, além de empresários que perceberam a importância de associar sua marca aos eventos de sucesso”, pontua Zeferino. 

Segundo ele, em 2011 teremos muitas novidades. “Estamos preparando mais shows de grande sucesso para a capital mato-grossense, além dos nomes nacionais”, informa Zeferino, acrescentando que o site ganha uma nova roupagem a partir de fevereiro. 

Roteiro - Cyndi Lauper faz show no Chevrolet Hall em Belo Horizonte no dia 19 de fevereiro. As duas próximas apresentações serão em São Paulo, ambas na Via Funchal, nos dias 20 e 21. 

Logo após, Cyndi fará um show no Chevrolet Hall em Recife no dia 23 de fevereiro. No Rio, o show ocorre no Citibank Hall no dia 25 de fevereiro. A cantora segue para Cuiabá e cantará no Centro de Eventos do Pantanal em 26 de fevereiro. Para terminar a turnê pelo Brasil, Cyndi Lauper fará sua última apresentação no Teatro Bourbon em Porto Alegre no dia 27 de fevereiro. Esta será a quarta vez que a cantora faz shows no Brasil. 

Mais novidades – Como se não bastasse a pop star Cyndi Lauper, o público cuiabano será brindado com mais uma atração incrível no Centro de Eventos do Pantanal. A banda nacional de pop rock Kid Abelha, que está de volta aos palcos, divide a noite com a diva pop. Comemorando os 25 anos de carreira, o show foi apresentado por Serginho Groisman no Brasilian Day, onde milhares de brasileiros puderam curtir e cantar os grandes e inesquecíveis sucessos que marcaram gerações. 

A banda volta com a sua formação original: George Israel, Bruno Fortunato e Paula Toller nos vocais. Na bagagem, 13 álbuns em estúdio, 3 ao vivo e mais 3 Dvds ao vivo, com canções que falam de amor e ritmo acelerado. Estão previstos mais de 90 shows dessa nova turnê comemorativa, e é claro Cuiabá não poderia ficar de fora. 

Sucesso desde o início da década de 80, o Kid Abelha é dono de hits como "Educação sentimental" e "Te amo pra sempre". Em 2007, o grupo anunciou suas "férias" por tempo indeterminado, para que os integrantes pudessem trabalhar em seus projetos particulares. No mesmo ano, Paula Toller lançou seu segundo disco solo, "Só nós", saindo em turnê, para em 2008 saiu com o CD e DVD ao vivo "Nosso", e George Israel lançou o disco "Distorções do meu jardim". Este ano, o saxofonista fez o lançamento de "13 parcerias com Cazuza", seu novo CD. 

Serviço - O evento Time After Time terá dois palcos, duas áreas para o público, além de segurança, bares, banheiros, ou seja, o conforto tradicional dos eventos assinados por Mário Zeferino Produções. A venda dos ingressos começará no dia 20 de janeiro. Vale destacar que a entrada de menores de 16 anos é proibida.

Diário de Cuiabá - 30 dez 2010 Veja aqui!
Bookmark and Share

2 comentários: