segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Confirmada tarde de autógrafos com Cyndi Lauper

Nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, os fãs de Cyndi Lauper receberam uma notícia que certamente agradou a todos, principalmente aqueles que residem em São Paulo ou nas redondezas.
Pelo microblog Twitter, a gravadora LAB 344 confirmou a tarde de autógrafos com Lauper em São Paulo. O evento acontece dia 23 de fevereiro, quarta feira, na Livraria Cultura, do Shopping Market Place, às 12:30 horas.
Até o momento não existe nada a respeito de um mesmo evento em outras capitais onde a cantora se apresenta.
No mesmo dia Lauper faz a segunda apresentação da turnê Memphis Blues em São Paulo, na Via Funchal.
Confira abaixo, vídeo gravado em julho de 2010, quando Lauper participou de uma tarde de autógrafos em Toronto, no Canadá

Evento: Tarde de autógrafos com Cyndi Lauper
Dia: 23/02 - quarta-feira
Horário: 12:30h
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila cordeiro
Telefone: 11- 3474-4033
Local: Livraria Cultura/Shopping Market Place
Cidade: São Paulo/SP

Livraria Cultura do Shopping Market Place


8 comentários:

  1. Essa é a melhor noticía que eu poderia ter quanto a vinda da Cyndi em nosso pais. É a nossa chance de ficar bem pertinho da Cyndi. Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo, pena eu nao poder ir.
    alex-mg ugly duck

    ResponderExcluir
  3. Será que Vai ter a Tarde de Autografo da Cyndi Lauper em Brasilia??? Se Tiver Essa Tarde de Autografos aki em Brasilia Eu Irei Com Toda a Certeza...Preciso Entregar Uma Carta que Eu Fiz Especialmente pra Ela...E Quero Entregar Um Presente Pra Ela...

    ResponderExcluir
  4. I m so happy.I love Cyndi lauper...eu estarei la.

    ResponderExcluir
  5. amei essa noticia,farei de td pra ir...cyndi lauper faz parte da minha vida, minh adolescencia...amoooo essa mulher.

    ResponderExcluir
  6. amoooo cyndi, nao poderia ter recebido noticia melhor...farei de td pra ir, se possivel faltarei ate no serviço...

    ResponderExcluir
  7. Pelo que vi no site da livraria, serão apenas 100 senhas. Moro no interior e tenho medo de ficar 100 senha... Puxa vida!!! Fora outras regrinhas básicas do site...

    ResponderExcluir