terça-feira, 1 de março de 2011

Cyndi Lauper e empresária recebem website CyndiShine antes de show

Cyndi Lauper e a empresária Lisa Barbaris receberam no camarim o website CyndiShine na noite quente de sábado 26, em Cuiabá, minutos antes do show no Centro de Eventos do Pantanal.
Carlos Lopes, proprietário do site, conversou com Lauper e Barbaris que se mostraram muito simpáticas e bem humoradas. Barbaris falou que já tem conhecimento do site e que vai acompanhar o trabalho. Lauper, quando ficou sabendo da presença em todos os oitos shows da turnê Memphis Blues, falou "You're crazy!". Sobre um possível DVD gravado no Brasil, Barbaris disse que depois do Memphis Blues pode acontecer.
No backstage de Cuiabá haviam três ambientes. O primeiro com alguns lanches, petiscos e bebidas; logo em seguida uma sala onde os músicos da banda estavam descansando, e por último o camarim de Lauper, instalado em uma sala ampla com espelho, móveis e decoração com cores fortes.

Cyndi Lauper e Lisa Barbaris autorafam website CyndiShine

Lisa Barbaris, Carlos Lopes e Cyndi Lauper

20 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!
    VC MERECE!!!!!!!!!!!!
    POXA QUE COISA LINDAA!!!!!
    PARABÉNS!!!
    Nem sei mais o que dizer estou sem palavras!!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Muito bacana! Parabéns Kao pelo reconhecimento e o trabalho de divulgação ao longo desses anos.

    ResponderExcluir
  3. Kracaaaaaaaaaaaaas...Que D+ vc Com a Cyndi Lauper Carlos...Achei Muito Boa a Matéria...E Eu Estou Muito Feliz De Ter Conhecido a Cyndi Lauper...Nossa Eu Quase Tive Um Piripaque Quando Eu Vi Ela na Minha Frente...Nossa a Cyndi Lauper é Maravilhosa,Elegante e Simpática...O Show de Brasilia Foi Sensacional e o Melhor Show Para Mim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda Carlos, que chique mnan, Vocês que divulgam o trabalho da Diva por aqui e nos mantem informados merecem esse e muitos outros momentos.
    Parabéns, tá feliz né!!!!!!!!
    Abração.
    Augusto.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao site!!!
    Gente, notei uma coisa, a Lisa é meio birolhinha, né? Coitada!

    ResponderExcluir
  6. Wow! I'm happy you got to meet Cyndi Lauper :D

    ResponderExcluir
  7. Puxa, foi um sonho chegar tão pertinho dela não??? Fico feliz por você!!! Parabéns rs... Quer dizer que despois deste CD um DVD gravado no Brasil pode surgir??? EU QUERO!!! Rs... Excelente semana beijos...

    ResponderExcluir
  8. Caramba Carlos! Que legal! Você merece, pois é muito esforçado. =D

    ResponderExcluir
  9. To super feliz por você, Carlos! Arrasou demais e nada mais justo porque acompanho a sua dedidaçao na divulgação de noticias sobre a Cyndi constantemente.



    PARABÉNS !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlos!!! Valeu todo o esforço e dedicação!!! A foto ficou linda. Parabéns amigo!!! Não esquecerei nunca os momentos maravilhosos que passamos em Recife, Rio, SP e Goiânia em nossas aventuras atrás de Lauper!!! kkkk.... Um forte abraço e até a próxima turnê!
    Alu

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo Carlos, meus parabéns, não falei que vc ia conseguir falar com a Cyndi.

    Beijos, Susan.

    ResponderExcluir
  12. esse sim e o grande reconhecimento pelo seu trabalho e a sua perseverança vc merece isso e muito mais parabens pelo melhor site da nossa diva que a na internet em nosso pais e que sa no mundo abração e sempre presente regis ou relauper

    ResponderExcluir
  13. esse sim e o grande reconhecimento pelo seu trabalho e a sua perseverança vc merece isso e muito mais parabens pelo melhor site da nossa diva que a na internet em nosso pais e que sa no mundo abração e sempre presente regis ou relauper

    ResponderExcluir
  14. OTIMO KAO, VC É DO BÃO KRA!!!!!!!!!!!
    ALEX-MG UGLY DUCK

    ResponderExcluir
  15. oi! carlos lopes tamb[em acompanho o seu trabalho, e super legal h[a imperatriz do pop. merece, acabei de dizer que cyndi s[o vendeu 25 milh'oes de c[opias isso e mentira,, ela tem 28 anos de carreira e 70 milh'oes de cd[s vendidos e 10 milh'oes de singles! e isso ai, rog[erio de oliveira

    ResponderExcluir
  16. Essa é a melhor recompensa por seu trabalho aqui no site; algo que parece fácil, mas só você sabe o esforço que demanda tal tarefa. Por outro lado, o reconhecimento de outros fãs prestigiando o site conta muito também! Parabéns pelo ótimo trabalho. Adorei a matéria e já estou cruzando os dedos para que em breve o Brasil seja novamente privilegiado com mais apresentações ao vivo da Cyndi. A história de um DVD então, seria a glória! Por favor, nos mantenha sempre bem informados! Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus como não gostar de ver essas fotos onde Cyndi Lauper aparece??? invejo as pessoas que tiveram a oportunidade de estar ao lado desta estrela pois a unica coisa que me faz viver feliz é a existência desta Cantora maravilhosa.

    ResponderExcluir
  18. Mas me deu uma invejaaaa, Mas uma invejaaaa...
    Mas n te preocupa, é inveja branca... hehe

    ResponderExcluir