domingo, 13 de março de 2011

Shows de Cyndi Lauper no Japão devem acontecer mesmo depois de tragédia

Cyndi Lauper deve iniciar nesta terça-feira (15) a primeira de cinco apresentações agendadas no Japão, nas cidades de Nagoya (um show), Tóquio (três shows) e Osaka (um show).
Apesar do terremoto e tsunami que arrasou algumas cidades japonesas nesta sexta-feira, as apresentações estão confirmadas até o momento.
Neste domingo (14) através da conta oficial do microblog Twitter Lauper postou que esta fazendo promoção e entrevistas, e que na noite anterior fez uma gravação especial com o músico japonês de jazz Toku, para um programa da rede NHK, que teve ainda a participação de Steve Gaboury no teclado.

Shows de Cyndi Lauper estão confirmados

Lauper e o músico japonês Toku

2 comentários:

  1. Por um certo ponto vejo que a cantora está muito abalada com tudo isso, por outro lado a cantora quer mesmo é fazer a distração dos fãs japoneses pra sair um pouco daquela situação, tentando divertir um pouco com música. E vai dar tudo certo pra cantora voltar sã e salva de lá! E que não se repita mais essa tragédia num país que considero muito avançado em tecnologia como eles. Também adoro os japoneses torço pela recuperação de todos.

    ResponderExcluir
  2. boa noite! lindo gesto da cyndi em fazer doação aõs nepônicos torço que eles passem por essa situação o mais rápido possivel, mas cyndi mosntrou mais uma vez que e uma pessoa iluminada, que deus te protejá minha rainha e a virgem santissima também! rogério de oliveira! hot gets a litlle cold,1997.

    ResponderExcluir