segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clássico de Cyndi Lauper retorna à parada americana de singles

Com uma carreira solo de quase três décadas a cantora Cyndi Lauper continua, como poucas de sua geração, a influenciar artistas novatos, seja como cantora ou compositora. 
Na parada Hot 100 da revista Billboard na semana que finaliza em 14 de maio de 2011, Time After Time debuta na posição #65 com vendas de 46.000 downloads. A nova versão, ganhou roupagem R&B na voz de Javier Colon, artista que esta participando como competidor no programa musical de novos talentos The Voice, da rede de televisão NBC.
Time After Time debuta na posição #65 na parada Hot 100 Billboard
Lançada como segundo sinlgle do álbum She's So Unusual, a canção Time After Time alcançou a posição máxima da parada americana Billboard Hot 100 em junho de 1984, e desde então se tornou uma das músicas mais regravadas de todos os tempos, por artistas de todos os gêneros, como jazz, rock, pop, dance music, country, etc. Composta por Cyndi Lauper e Rob Hyman (banda The Hooters) a canção já foi regravada por mais de  cem artistas desde seu lançamento.


Javier Colon - Time After Time (versão ao vivo no programa The Voice)

Javier Colon - Time After Time (versão estúdio)

Cyndi Lauper canta Time After Time no Grammy de 1984

8 comentários:

  1. "Time After Time" será sucesso sempre! Daqui a 30 anos veremos alguém gravá-la.

    ResponderExcluir
  2. Esta música é perfeita, é a música que eu mais gosto da Cyndi Lauper, e as vezes eu me pergunto se esta mulher existe mesmo, tantos anos oferecendo seu talento a nós fans!!

    Obrigado Cyn por vc existir!!

    ResponderExcluir
  3. minha musica predileta e time after time mas com a voz da cyndi mas ele arrebentou e muito bom ouvi-la em outros trajes mas sempre a original me faz chorar de emoção abraços e obrigado

    ResponderExcluir
  4. ola! eu não vou dizer que e a minha predileta e uma das porque cyndi tem um acervo de músicas bonitas, all troug the night, true colors, wha´t goi on, my firt night whithiou, heading west, a night to remember, uncondiotional love, i don´t to be your friend, the wourld stone, who let in the rain, sally´s pigeon, hatful of stars, i´m gonna be strong, hot gets a litlle cold, wate´r edger, at last, walk by, l vien rose, unchained melody, don´t let me be misuterdod, above the clouds, i' ll be your river, just your fool, shaterred dreams, i don´t to cry, rogério, money changes everithing,1983.

    ResponderExcluir
  5. Isso me faz chorar galera, e ver o pessoal que curtiu Arcade Fire curtir Cyndi tbém. A prova de que a perseverança traz a realização...que se dane os milhões que ela deixou de ganhar se vendendo ao mercado de massa...a que vale é a qualidade do legado que ela já construiu. Falar isso pra ela foi um sonho realizado. Terminei falando, just keep going Cyndi.

    ResponderExcluir
  6. Clássico dos clássicos!!!

    ResponderExcluir
  7. ola! não cyndi poderá gravar com lady gaga, e a criadora e a cria. vão arrassar se for verdade, rogério. she bop.1983

    ResponderExcluir
  8. Essa versão do irmão do Jairzinho ficou muito ruim...

    ResponderExcluir