sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um ano após o lançamento, CD de blues de Cyndi Lauper esta em todo Brasil

No mês de junho o álbum Memphis Blues de Cyndi Lauper comemorou um ano de lançamento. Nos Estados Unidos foi lançado em 22 de junho e no Brasil em 20 de julho de 2010.
Na rede de varejo Lojas Americanas, que esta presente nas principais cidades do país e ainda  detém o título de maior vendedora de CDs do Brasil, o álbum de Lauper pode ser adquirido por apenas R$ 19,99.
Depois de debutar no topo da parada Blues Albums da revista Billboard em 10 de julho, o disco da cantora permaneceu por treze semanas consecutivas, até o dia 02 de outubro. Ainda em 2010 o disco foi eleito o melhor do ano pela revista Billboard, na categoria blues, e indicado a Melhor Álbum Tradicional de Blues pelo Grammy.

Memphis Blues por R$ 19,99 na rede de lojas de varejo

Gravadora Lab 344: tiragem de 5.000 unidades 

No shopping Flamboyat, em Goiânia capital de Goias

No Goiabeira Shopping Center, em Cuiabá capital do Mato Grosso

No shopping Patio Brasil, em Brasília capital do Brasil

No Palmas Shopping, em  Palmas capital do Tocantins

3 comentários:

  1. morreu no dia 23 peter falk, que fez o filme vibes. e o memphis blues segundo o que li no site cyndi lauper news o cd já vendeu 19 mil cópias. saiu ima pesquisa com as cantoras que mais venderam no brasil mas eu discordo cyndi aparece na 17º posição. com 100mil cópias vendidas eguliram a vendagens dos outros cd´s e muita mentira, com certeza cyndi está entre as cinco que mais venderam no brasil!rogério, just your fool,2010.

    ResponderExcluir
  2. ola! cyndi esta feliz pelo casamento gay ter sido validado em nova york, não podemos esquecer que cyndi luta há anos pelos gays. me desculpe o dono do site ou blog mas cadê a madonna whore, que diz que e a rainha dos gays. você só sabe e se aproveitar dos gays e otários. cyndi e cyndi essa sim uma madrinha dos gays.rogéryo,grab a hold,2008.

    ResponderExcluir
  3. eu li uma vez neste blog que o cd da cyndi ficou 13 semanas em primeiro lugar na billboard. não foram 13 e sim 14 catorze. já li que o memphis blues vendeu 1 milhão de cópias!

    ResponderExcluir