sábado, 23 de julho de 2011

Cyndi Lauper deve retornar a gravadora que a catapultou à fama

Nesta semana, dia 21 de julho, o jornal New York Post versão online publicou matéria referente ao retorno da gravadora Portrait Records que foi extinta em 2002. 
O selo musical, que já fez parte do grupo Sony Music Entertainment e Epic Records, foi responsável pelo lançamento de Cyndi Lauper e o álbum multi-plantinado She's So Unusual que a catapultou à fama na primeira metade dos anos 1980.
Segundo a publicação, a empresária de entretenimento Sylvia Rhone, que já esteve no comando da Motown, será responsável pela retomada do selo Portrait em 2011, e o primeiro artista contratado é a cantora Cyndi Lauper.
A gravadora Portrait Records foi fundada em 1976 e encerrou as atividades em 2002, período que trabalhou com grandes nomes da música como Cyndi Lauper, Sade e banda Heart, entre outros.

She's So Unsual, lançado pelo selo Portrait em 1983

O álbum se tornou sucesso mundial

Lado A de She's So Unusual

4 comentários:

  1. essa noticia e maravilhosa não que essa gravadora que ela esta agora seja ruim mas o nome portrait e muito querido por nóis fâs eu gostei vemm cd novo por ai e otimo abração amei a noticia

    ResponderExcluir
  2. isso eu já sabia só espero que tenham mais respeito com cyndi, ele dê muita atenção afina espero que não faça como a epic que foi umaporcaria em termo de divulgação de seus cd´s a partir de 90.rogério,onle in my heart,1988.

    ResponderExcluir
  3. Mistica essa mebsagem hein. Curti demais. O resultado de voltar ás raízes é sempre bom, no caso dela, pode ser uma nova catapulta inspirada.

    ResponderExcluir
  4. O nome de Cyndi já está consagrado. Sinceramente, me minha opinião, mudar de gravadora não irá mudar nada em relação ao sucesso.
    Cyndi sabe muito bem que seu "status" atual é resultado do caminho que ela própria decidiu trilhar.

    ResponderExcluir