quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

4ª semana: Cyndi Lauper se aproxima do top 10 na parada adulta

Para fechar o ano de 2011 na última semana (31/dez),  Home For The Holidays, canção de natal em dueto de Cyndi Lauper e Nora Jones sobe três posições e se acomoda no posto #12.
Na parada Adult Contemporary da próxima semana (07/01) e primeira de 2012 a canção pode estrear no top 10 se conseguir manter a escalada contínua como nas quatro semanas anteriores.
Em janeiro de 2006 Lauper e Sarah McLchlan alcançaram a posição #14 nesta mesma parada com versão acústica do clássico Time After Time, composta por Lauper e Rob Hyman para o disco She's So Unusual.

Veja o top 10 da parada em 31/dez/2011
#1 - Michael Bublé - All I Want For Christmas Is You
#2 - Michael Bublé - It's Beginning To Look A Lot Like Christmas
#3 - Justin Bieber & Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You (Super Festive!)
#4 - Michael Bublé - Holly Jolly Christmas
#5 - Jim Brickman e Olivia Jade Archbold - Fa La La
#6 - Justin Bieber - Mistletoe
#7 - Matthew West - The Heart Of Christmas
#8 - Michael Bublé - Santa Claus Is Coming To Town
#9 - Adele - Someone Like You
#10 - Lady Antebellum - Just A Kiss
#12 - Cyndi Lauper e Norah Jones - Home For The Holidays




Semana
31/12/2011
Semana
24/12/2011
Pico
Semanas
No Chart
12
15
12
4


5 comentários:

  1. tenho certeza que cyndi vai ficar entre as dez mais, vai ser um ano maravilhoso para cyndi, que desde 2010 está arrasando, e pode pintar shows de cyndi no brasil em 2012. o jornal fluminense do rio fez uma matéria , sobre o novo dvd de cyndi , mas eu acho que eles deram uma mancada, na matéria diz que cyndi ganhou o grammy de 2011.rogério

    ResponderExcluir
  2. ela e poderosa muito bom saber sempre das novidades da minha amada seu site ja esta nós meus favoritos a anos abraços e feliz ano novo para todos nós.

    ResponderExcluir
  3. bom dia! ola galera, no uol no gazeta online tem uma matéria que no final, a apresentadora fala do novo dvd da cyndi está super legal, e no leitura dinãmica da rede tv do dia 28, saiu uma bela matéria também falando do novo dvd de cyndi, está na página do google. gostaria de continuar com a campanha sobre a cyndi no google, pedindo mais respeito com cyndi. que tem sua página tomada por outros cantores(a) feliz ano novo para todos deste blog. rogério

    ResponderExcluir
  4. bom dia! a todos que fazém e acompanha este blog, tão maravilhoso do nosso querido carlos lopes, desejo a todos um ano novo repleto de paz, saúde e felicidades, e que cyndi nos brinde com outro belo cd. e também gostaria de continuar com a campanha limpei a página da cyndi no google e yahoo, espero contar com a ajuda de todos, um feliz 2012. rogério

    ResponderExcluir
  5. boa noite cyndi fez a festa dos londrinos, de final de ano. ela arrasou quei quiser ver a matéria e só dar uma olhadinha no blog cyndi lauper fã. a cyndi arrasou foi maravilhoso!rogério.

    ResponderExcluir