domingo, 25 de novembro de 2012

Declyn Wallace, filho de Cyndi Lauper, chega aos 15 anos

Filho único de Cyndi Lauper,  o adolescente Declyn Wallace comemorou 15 anos de vida neste mês de novembro.
Declyn nasceu em 19 de novembro de 1997 fruto do casamento da icônica cantora norte-americana com o ator David Thornton, em Nova Iorque.
Já no primeiro ano de vida o garoto deu o primeiro passo no mundo da música. No disco Merry Christmas... Have A Nice Life! (discografia aqui!!!) de 1998 ele participou da faixa New Year's Baby (First Lullaby). Nos shows da mãe Lauper já improvisou como baterista mirim e também mostrou o lado dançarino com uma coreografia muito divertida ao som do clássico Girls Just Wanna Have Fun (vídeo abaixo). 
Sempre devidamente acompanhado da mãe, o adolescente tem concedido entrevistas (vídeo abaixo)  e faz  aparições diversas em eventos e premiações, principalmente no tapete vermelho. 
Quem quiser conhecer um pouco mais da vida de Declyn, assim como da família Lauper, deve ficar de olho no reality show Cyndi Lauper: Still So Unusual (aqui!!!) que deve estrear em janeiro de 2012 na Tv a cabo americana.

Declyn aos 5 anos mostra seu lado baterista em show de Lauper em 2002

No tapete vermelho ao lado de Ms. Lauper no Grammy 2011

Lazer em família

Família Lauper

Declyn mostra o lado dançarino ao som de Girls em show de Lauper


Declyn dá entrevista ao lado da mãe Lauper


Bookmark and Share

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ão declyn muita paz,saúde e felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Família linda, parabéns ao Declyn!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! espero que vocês do blog shine continuem, fazendo este belo trabalho e divulgando sempre a cyndi sou fã do blog desde 2008, e gostaria que vocês coloca-ssem a posição da cyndi nos charts brasileiro, gostei de saber que cyndi esta na position nº14

    ResponderExcluir
  5. quem faz o blog shine você ou vocês saõ de qual estado. meu nome e rogério e moro no estado do ceará.

    ResponderExcluir
  6. vejá o que traz um jornal aqui de fortaleza sobre a divulgação do cd a night to remember!

    um som altamente pop, mas que traz a forte marca de cyndi lauper em suas interpretações liricas e brejeiras, é o que sentimos em a night to remember, o terceiro disco da cantora e que agora está sendo lançado em fortaleza através da gravadora cbs. um dado importante neste novo trabalho da cantora é que ela assina nada menos de oito das 10 composições. cyndi foi altamente cuidadosa em A NIGHT TO REMEMBER e além de assinar as oito faixas, participou dos arranjos e da produção. seu tom de voz evoului a cada dia e as pessoas que acompanham a sua carreira desde o inicio, não hesitam em afirmar que neste seu novo lp finalmente ela está explorando todo o potencial de sua voz. vale a pena conferir faixas como A NIGHT TO REMEMBER que dá titulo ao disco e que é de um balanço fora do comun, um excelente lançamento da CBS em fortaleza. bom dia!

    ResponderExcluir
  7. vejam agora a divulgação do cd de 1994.

    ouça
    "twelve deadly cyns...and then some" -cyndi lauper (globo-columbia): Como todo artista pop por excelência, as compilações são melhores que os discos de carreira. Com cyndi não e diferente nesta sua primeira coletânea oficial. Aqui você pode curtir os temas dançantes e as baladas derramadas na voz infantil da cantora. tudo com gosto de festa dos 80's.

    ResponderExcluir
  8. agora no caso deste já senti um pouco de despeita por parte deste pasquim!
    pense
    "sister of avalon" - cyndi lauper (sony) HÁ quem goste de cyndi lauper hoje; tem quem ache mais divertida na era de "girls just want to have fun". Hoje, com certeza, se sabe que ela canta bem, mas as composições.... tem de tudo nesse CD: toques orientais ("mother"), jazz ("say a prayer"), hip hop ("unhok the stars") reggae ("brimstore and fire") e por ai vai. Era bem mais legal na sua fase "up", com certeza hoje, soa burocrática. achei um pouco de respeito com fans asim como eu, mas não me importem muito pois hoje sei que esse pasquim de 5º categoria não vale nada. por favor publiquem isto rogério fa de cyndi desde os meus quatorze anos.

    ResponderExcluir
  9. ola! ainda não me responderam de onde são, se de são paulo ou outro estado!

    ResponderExcluir
  10. logo logo estarei morando em são paulo! no bairro da casa verde! espero conhece-los.

    ResponderExcluir
  11. hoje tem cyndi em bonês, espero que a fox do brasil. logo logo passe este episodio!

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite! e ai galera vocês saõ de sâo paulo ou não. me responda please.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a matéria e os vídeos. Parabéns! Torcendo para ver Cyndi Lauper no Brasil, de novo!

    :)

    ResponderExcluir
  14. Caramba ,a Cindy lauper ta nova ainda XD

    ResponderExcluir