quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Show exclusivo de Cyndi Lauper já tem previsão para ir ao ar

A equipe do programa eTown falou com exclusividade para o website CyndiShine sobre o show que Cyndi Lauper gravou para especial de rádio. Segundo o eTown o programa ainda não tem dia exato, mas deve ser no mês de janeiro, e ainda informa que o programa não será transmitido no Brasil. 
"Até o momento não sabemos o dia exato que o show de Cyndi Lauper vai ao ar. Posso antecipar que será transmitido em janeiro, mas não se sabe o dia exato. Infelizmente, no momento, não existe nenhuma rádio afiliada no Brasil, mas será possível escutar o show via podcast."

O show especial com Cyndi Lauper, eTown Live Radio Show (veja aqui!) foi gravado ao vivo dia 23 de setembro e contou com participações especiais do gaitista Charlie Musselwhite e da banda Mohammed Alidu And The Bizung Family.

O eTown é um programa de rádio transmitido semanalmente desde 2001 em diversas estações públicas e privadas, nos Estados Unidos e outros países. Cada show é gravado ao vivo junto ao público e apresenta artistas de renome, e também bate papo e informações de interesse geral.


Show especial com Cyndi Lauper "eTown Live Radio Show" no ar em janeiro 2011.

2 comentários:

  1. Thank you for information. The Japanese Cyndi fan thanks you.

    ResponderExcluir
  2. esta noticia muito me interessa vou ficar de olho aqui no site pra ver a data exata abraços e me comunique ok

    ResponderExcluir