sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Suposta gravação oficial de Cyndi Lauper cai na rede

Na tarde desta sexta-feira (03) sete vídeos foram divulgados na página do YouTube com imagens da cantora Cyndi Lauper em uma suposta gravação oficial.
A gravação feita de forma caseira mostra Lauper com sua banda ensaiando algumas músicas e conversando com a equipe, e também profissionais com filmadoras.
Após alguma horas com visualização livre para visita, os vídeos ficaram indisponíveis com a mensagem "este vídeo é privado", no entanto conseguimos alguns "screen shots" dos vídeos (veja abaixo).
O usuário que postou os vídeos deixou algumas mensagens como "gravação do novo vídeo de Cyndi Lauper em Memphis", "eu estava filmando a gravação do novo vídeo de Cyndi Lauper em Memphis/Tennessee", "cantando com Tracy", e "agradeço meu amigo John Groesse que me convidou para a gravação do novo vídeo musical de Cyndi Lauper. Eu consegui ficar na área VIP fazendo a minha gravação".
Conforme já divulgado anteriormente (veja aqui!) o DVD de cyndi Laupe deve ser gravado  em dezembro e tem previsão de lançamento na primavera dos Estados Unidos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário