terça-feira, 22 de março de 2011

Chega às bancas edição especial de revista pôster com Cyndi Lauper

Após a passagem da cantora Cyndi Lauper pelo Brasil na turnê Memphis BLues, chega às bancas revista pôster especial com a cantora.
A publicação traz pôster gigante, fotos, biografia e letras traduzidas.
A revista foi produzida pela Editora Minuano com tem preço sugerido de R$ 2,90, e pode ser adquirida nas bancas ou pela intenet. aqui!


Descrição 
Cyndi Lauper - Estilo Teen Especial 003
Na Coleção Estilo Teen Especial desta edição, confira Cindy Lauper, uma cantora nada convencional. Veja cinco sucessos traduzidos: "True Colors", "A Night To Remember", "Don't Cry No More", Girls Just Wanna Have Fun" e "Crossroads." Além disso, adquira um superpôster da artista!
Preço R$ 2,90

Revista poster com Cyndi Lauper

A revista pode ser comprada pela internet Veja aqui!


7 comentários:

  1. ola! amanhã eu vou rodar fortaleza atrás desta revista que está sensacional, fora trazer uma matéria com a cyndi ainda traz traduções e um pôster eu sou louco por um pôster da cyndi, parabéns lab 344 você está fazendo o que a sony não fez com a cyndi em 90. quando divulgou muito mal seus cd´s, rogério de oliveira! unchained melody, 2003

    ResponderExcluir
  2. ja comprei varias uma ja foi pra parede linda

    ResponderExcluir
  3. SUPERLINDO!!! Por enquanto, comprei 3, uma foi pra pasta, outra pra parede (tbm) e outra pra guardar. Mas vou comprar mais.

    ResponderExcluir
  4. por favor! fâns me ajudem eu preciso desta revista, tudo que eu quero e um pôster da cyndi, eu quero e toda revista, comprem alguém e me vendam, eu compro por 15,00 reais, eu sou louco por está mujer, a imperatriz do pop. rogerio de oliveira! girls just want to have fun,1983 e-mail rogeryocyndi@bol.com.br facebook, rogerio olveira!

    ResponderExcluir
  5. em nome de DEUS,espero que venda em joão pessoa preciso muito.

    ResponderExcluir
  6. não estou achando aqui em fortaleza rodem meu bairro todo até o vizinho e nada mas recebi um e-mail da minuano espero que lancem aqui, pois a cyndi tem fâns e admiradores! preciso desta revista ela pra mim e como o efeito do anti depressivo que eu tomo, rogério de oiveira! primitive,1989

    ResponderExcluir
  7. achei chegou aqui em fortaleza a revista está belissima, o pÔster e lindissimo, tem raduções e biografia. mas também tem dois erros, um e na vendagem não acredito embora já tenha visto no site a cyndi que ela que completou agora 28 anos de carreira só tenha vendido 25 milhões de cópias, com certeza cyni já ultrapassou a casa de 70 a 75 milhões de cd´s vendidos no mundo o outro erro e que eles dizem que cyndi concorreu 13 vezes aõ grammy, quando na verdade foram 14 vezes, rogério de oliveira! change of heart, 1986

    ResponderExcluir