terça-feira, 22 de março de 2011

MTV Brasil traz entrevista com Cyndi Lauper durante turnê Memphis Blues

O programa Big Audio apresentado por Chuck Hipolitho pelo canal aberto de música MTV Brasil apresentou entrevista com Cyndi Lauper na edição que foi ao ar nesta segunda-feira, 21 de março.
Na matéria que intercala entrevista com imagens de show ao vivo nos Estados Unidos, e apresentação no programa Good Morning America em 2010, a cantora fala sobre as mudanças e reações  do estilo anterior para o blues.
A entrevista foi gravada durante a passagem da cantora pelo Brasil, mais precisamente no evento Tarde de Autógrafos (veja aqui!) dia 23 de fevereiro em São Paulo.



4 comentários:

  1. É, engraçado como ele fala num tom jocoso, na mtv brasileira a cyndi perdeu a moral mesmo...não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Assisti o programa e tbm não gostei. Foi muito curta a entrevista, sem falar no apresentador rindo de maneira debochada quando disse que Cyndi mencionou que o mundo precisava de um disco de Blues dela.

    ResponderExcluir
  3. não assisti e se tive-sse assistido era só pela cyndi porque me disseram que o aprendiz de apresentador debochou com a cyndi, eu acho que ele não se tocou e a cyndi a talentosa e inigualavel! a mtv já prestou!rogério de oliveira! sally ´s pigeon.1993

    ResponderExcluir