sábado, 12 de março de 2011

Pela internet Cyndi Lauper manda notícias do Japão e impacto do tsunami

Prestes a iniciar a turnê Memphis Blues no Japão, em seis apresentações, Cyndi Lauper encontrou muita destruição com o terremoto e tsunami que devastou o país em poucas horas.
Para tranquilizar os fãs a cantora mandou informações com certa frequência na conta oficial do microblog Twitter.
A primeira mensagem foi postada pela empresária de Lauper, ainda na manhã da sexta-feira.

Confira abaixo as mensagens postadas pela cantora.

"Cyndi esta segura no Japão e pede a cada um que mantenha as pessoas do Japão e aqueles que sofreram com o tsunami em seus pensamentos no dia de hoje". Empresária de Cyndi.

"Ainda no aeroporto. As pessoas estão muito pacientes. Todas aguardam o vôo ou uma forma de voltar para casa. Nós estamos com sorte, a produção enviou um carro."

"Muitos estão acampados. Há um táxi a cada hora. As ruas estão péssimas, algumas com rachaduras, e congestionadas no sentido do aeroporto." Cyn

"O aeroporto de Haneda esta aberto, e o Narita esta totalmente escuro e vazio. Nós estamos partindo agora."

"Orem pelas pobres almas que perderam suas vidas neste desastre. Fui informada que foram sessenta pessoas. Mas não tenho acompanhado as notícias."

"O trânsito esta congestionado na saída do aeroporto. Me disseram que esta congestionado em todos os lugares."

"Em Sendai trezentas pessoas perderam a vida por causa do tsunami que atingiu a cidade. Eu acredito que vou ficar sabendo como foi quando chegar no hotel."

"Esta muito escuro no aeroporto também. No momento muitas pessoas estão dormindo em cobertores, que acredito foram doados pelas companhias aéreas para aqueles que estão desamparados."

"Ainda viajando para o hotel. O trânsito esta terrível aqui." Cyn

"As rodovias foram fechadas para evitar desabamentos."

"Quando eu finalmente cheguei no hotel na noite passada, havia pessoas para me cumprimentar. Uma mulher me deu flores. Quando eu fui ao saguão..."

"Então o hotel providenciou camas e cobertores para eles. Principalmente traveseiros e cobertores no saguão. Ó, eu me senti o tremer das paredes."

"Parece esta tudo bem em Tóquio hoje. Mas não posso falar o mesmo de Sendai. Talvez doações para Cruz Vermelha  possam ajudá-los a fazez o melhor." Cyn

Até o momento a turnê de Lauper esta agendada para shows em Nagoya (dia 15) Tóquio (dias 16, 17 e 18)  e Osaka (dias 21 e 22), mas ainda não se sabe serão mantidas ou canceladas, visto que as cidades estão localizadas a cerca de quinhentos quilómetros de distância do epicentro do terremoto que causou o tsunami.

Aeroporto de Sendai é atingido pelo tsunami, dia 11 de março.

Cyndi Lauper envia informações pelo microblog Twitter.

3 comentários:

  1. oi! galera do bem vamos torcer para os shows da cyndi, aconteça no japão está caótico a situação também vamos fazer o que a cyndi está pedindo orar pelo povo japones que está atravesando um momento dificil, não esquecer que ela também vai há australia lá está um cãos existem 60 cidades alagadas, rogério de oiveira! i don´t to be your friends. 1989.

    ResponderExcluir
  2. Uffa,fiquei bem mais tranquilo de saber que ela esta bem, fiquei igual louco procurando informações sobre ela,quando soube que ela estava no Japão.Força aee pessoal do Japão!

    ResponderExcluir
  3. Very intereresting reading. thx

    paxil

    ResponderExcluir