sábado, 14 de maio de 2011

Cyndi Lauper visita exposição do Hall da Fama nos EUA

A exposição dedicada as mulheres na música Women Who Rock: Vision, Passion and Power abriu para visitação ao público nesta sexta-feira (13 de maio), em Cleveland/Ohio, nos Estados Unidos.
Cyndi Lauper, uma entre as mais de setenta mulheres que são destaque na exposição, compareceu na abertura do evento. Vestida de preto, Lauper fotografou ao lado das cantoras Marlene Love e Wanda Jackson, e  conferiu os souvenirs dispostos.
A exposição que ocupa dois andares do Museu do Rock and Roll vai permanecer aberto para visitas desde 13 de maio de 2011 até 26 de fevereiro de 2012.
Neste sábado (14) Lauper se apresenta ao vivo no palco do Museu da Fama, em show beneficente para o Mulheres do Rock: Visão, Paixão e Poder.

Banner do evento dedicado as mulheres no rock

Cyndi Lauper assiste vídeo na exposição

Lauper observa atentamente vestido usado na capa do disco She's So Unsusual

Reportagem sobre o evento

2 comentários:

  1. hall da fama cyndi merece a muito tempo, não só pela música mas também pelo lado social. parabéns diva você merece!rogério, don´t let me be misurdertood.2003. at last!

    ResponderExcluir
  2. hall da fama cyndi merece a muito tempo, não só pela música mas também pelo lado social. parabéns diva você merece!rogério, don´t let me be misurdertood.2003. at last!

    ResponderExcluir