segunda-feira, 13 de junho de 2011

Turnê - Reiquiavique/Islândia - Harpa - 12/06/2011

Na noite de 12 de junho, domingo, Cyndi Lauper estreou a turnê Memphis BLues no Velho Mundo europeu.  A cidade de Reiquiavique, na Islândia, recebeu Lauper e banda na casa de shows Harpa (Reykjavic Concert Hall And Conference Centre).
Com visual "couro preto" da cabeça aos pés, e cabelo loiro platinado com algumas extensões, a cantora abriu a noite com o blues Just your Fool.
O repertório da apresentação seguiu sem grandes alterações em relação aos últimos shows realizados. As surpresas da noite ficaram por conta de What's Going On (veja o vídeo abaixo), do disco True Colors de 1986, e Lyfe do álbum Bring Ya To The Brink, de 2008.
A banda de Lauper contou com a estreia do baterista Scooter Warner. Warner já havia trabalhado com a cantora anteriormente. Em 1993 e 1994 o baterista participou da turnê Hat Full Of Stars.
Em entrevistas divulgadas na imprensa durante a passagem pelo país Lauper citou a banda The Sugarcubes entres as favoritas, e a cantoa Bjork como uma grande artista, ambos da Islândia.

Músicos 
Archie "Hubby" Turner -  teclados
William  Wittman - baixo 
Scooter Warner - bateria 
Michael Toles - violão 
Stephen Gaboury - teclados

Cyndi Lauper estrea turnê Memphis Blues na Europa

All Through The Night

What's Going On

Girls Just Wannna Have Fun

Time After Time

3 comentários:

  1. esse show com certeza foi um arraso. e todos os outros também, talvez cyndi grave com lionel richie.rogério,grab a hold,2008 galera dia 22 em nossa musa fara mais um ano.

    ResponderExcluir
  2. oi! gente acorda amanhã e um dia feliz como todos os outros dias, só que espécial a nossa querida amada estimada a mulher mais foda do mundo estará fazendo mais um aninho. cyndi lauper a nossa imperatriz,rogério, higt&might,2008 estou decepcionado com os blogs e sites o meu já estaria todo enfeitado. pois amanhã eu vou dançar um pouco ouvindo cyndi!

    ResponderExcluir
  3. minha indignação vocês que se dizem fâ de cyndi lauper me envergonharam cadê a homenagem a diva. principalmente aqueles que foram aõs shows. bateram fotos e no dia de hoje um dia feliz vocês esquecem aquela que nos traz tantas alegria! eu não esqueci já dancei ouvindo shine e bring ya to the brink.rogério.girls just want to have fun!

    ResponderExcluir