Nesta semana, dia 21 de julho, o jornal New York Post versão online publicou matéria referente ao retorno da gravadora Portrait Records que foi extinta em 2002.
O selo musical, que já fez parte do grupo Sony Music Entertainment e Epic Records, foi responsável pelo lançamento de Cyndi Lauper e o álbum multi-plantinado She's So Unusual que a catapultou à fama na primeira metade dos anos 1980.
Segundo a publicação, a empresária de entretenimento Sylvia Rhone, que já esteve no comando da Motown, será responsável pela retomada do selo Portrait em 2011, e o primeiro artista contratado é a cantora Cyndi Lauper.
A gravadora Portrait Records foi fundada em 1976 e encerrou as atividades em 2002, período que trabalhou com grandes nomes da música como Cyndi Lauper, Sade e banda Heart, entre outros.
She's So Unsual, lançado pelo selo Portrait em 1983
O álbum se tornou sucesso mundial
Lado A de She's So Unusual
O álbum se tornou sucesso mundial
Lado A de She's So Unusual
essa noticia e maravilhosa não que essa gravadora que ela esta agora seja ruim mas o nome portrait e muito querido por nóis fâs eu gostei vemm cd novo por ai e otimo abração amei a noticia
ResponderExcluirisso eu já sabia só espero que tenham mais respeito com cyndi, ele dê muita atenção afina espero que não faça como a epic que foi umaporcaria em termo de divulgação de seus cd´s a partir de 90.rogério,onle in my heart,1988.
ResponderExcluirMistica essa mebsagem hein. Curti demais. O resultado de voltar ás raízes é sempre bom, no caso dela, pode ser uma nova catapulta inspirada.
ResponderExcluirO nome de Cyndi já está consagrado. Sinceramente, me minha opinião, mudar de gravadora não irá mudar nada em relação ao sucesso.
ResponderExcluirCyndi sabe muito bem que seu "status" atual é resultado do caminho que ela própria decidiu trilhar.