sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cyndi Lauper revela nome e data de lançamento de DVD gravado ao vivo

Depois de grande espera a cantora Cyndi Lauper se manifestou sobre o novo lançamento ao vivo em DVD que vai chegar as lojas em breve.
Nesta sexta-feira, 12 de agosto, a cantora publicou na página oficial do microblog Twitter o nome e data de lançamento nos Estados Unidos.
"To Memphis With Love" é o nome que deve receber o tão aguardado lançamento, e a data nos Estados Unidos esta agendada para 25 de outubro.
"Estou animada em informá-los que meu DVD "To Memphis With Love" vai ser lançado dia 25 de outubro nos Estados Unidos. Outras novidades na próxima semana." revela a roqueira.
No Brasil, segundo a gravadora LAB 344 (veja aqui!!!), o novo trabalho de Lauper também tem previsão de lançamento para outubro.


7 comentários:

  1. Nossa Esse DVD deve Ser Fantástico...Já Vou Até Guardar Money Pra Comprar Esse DVD Pra Mim...Estou Ansioso Pra Comprar...Muito Boa Matéria Carlos...Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. legal! tomara que chegue outubro, dvd novo espero que venha o cd também, cyndi vai cantar no torneiode tenis em 11 de setembro para homenagear aquele fatidico dia, que iria ser lançado o maravilhoso shine!rogério,i´ts hard to be me,2002.

    ResponderExcluir
  3. cyndi voltará a fazer teatro na brodway, em outubro e ainda tem a moni turnê americana como ela vai conciliar não sei!rogério,just your fool,2010.

    ResponderExcluir
  4. boa noite! mais um gol laço de bicicleta de cyndi desta vez a imperatriz do pop. está engajada mais uma vez, em prol do hiv / aids e mtv. isto e para o público glbt! mais um belo gesto desta espetacular cantora!rogério,madonna whore,2002. 1986 cyndi lançou a música boy blue para um amigo que morreu de aids. todo o dinheiro foi doado para pesquisa, me desculpem ser repetitivo mas eu não vou cansar de dizer eu não conheci só uma cantora uma voz, mas sim uma mulher que apesar de milionária e famosa. está sempre dando a mão aõs menos abastardo.true colors. há eterna imperatriz do pop!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde! cyndi marcou um gol de letra, ela pintou um quadro e outros artistas e doou para uma campanha pro haiti, mais um lindo gesto de cyndi!rogério,she bop,1983.

    ResponderExcluir
  6. esse dvd será çançado no brasil?

    abraços
    Liliane

    ResponderExcluir
  7. Oi Liliane!!!!
    O DVD deve ser lançado em outubro no Brasil pela gravadora LAB 344.
    Saiba + aqui: http://cyndishine.blogspot.com/2011/08/gravadora-divulga-detalhes-do-novo-dvd.html
    Abç!!!

    ResponderExcluir