quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gravadora divulga detalhes do novo DVD de Cyndi Lauper

Depois de divulgada (veja aqui!!!) a data de lançamento do novo DVD de Cyndi Lauper  a gravadora LAB 344, responsável pelo lançamento do CD Memphis Blues no Brasil, dá mais detalhes sobre o mais recente lançamento da cantora.
De acordo com post publicado no microblog Twitter da gravadora, nesta quarta-feira, 10 de agosto,  a arte gráfica já esta finalizada e terá versão em CD + DVD e DVD, e posteriormente em blu-ray.
"Arte gráfica do DVD da Cyndi Lauper já está finalizada. Nas lojas em Outubro, em versão CD + DVD e em DVD...mais tarde em BD!", afirma o selo musical.
O DVD será lançado no Brasil em outubro, mas ainda não tem título definido. A gravação aconteceu em dezembro de 2010 (veja aqui!!!), em Memphis/Tennessee, nos Estados Unidos.

Preview do DVD com Shattered Dreams


6 comentários:

  1. legal mais um dvd de cyndi, deve está um luxo, adoro o live in paris, o twelve deadly cyns, e agora esse que vem promete ainda por cima com cd. vai arrasar!rogério,primitive,1989.

    ResponderExcluir
  2. esqueci o belo at last!rogério,shine,2002.

    ResponderExcluir
  3. a cantora australiana claudette regravou a música da cyndi de 1983, i´ii kiss you!rogério,what´s goin on,1986.

    ResponderExcluir
  4. eu espero que a portrait divulgue bem.

    ResponderExcluir
  5. se aquela for a capa e linda demais eu ja to indo pra loja pra comprar o meu ta bom demais esse site obrigado por mandar as noticias offline pra min anda sem tempo pra digitar no msn abração sempre entro para dar uma curiada sempre abração e manda mais

    ResponderExcluir