quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cyndi Lauper lança músicas natalinas e dueto com Norah Jones

Cyndi Lauper, premiada cantora e compositora, acaba de lançar duas canções com temas natalinos. O primeiro single Home For The Holidays em dueto com Norah Jones e Christmas Blues.
Os singles de 3min4seg e 2min43seg, respectivamente, foram disponibilizados dia 01 de novembro na versão mp3 e podem ser adquiridos (veja links abaixo) nas lojas online Amazon e iTunes.
Na página oficial do microblog Twitter em 28 de setembro Lauper deu a primeira pista que teria gravado um dueto natalino com Jones. "Fiz uma canção de natal chamada Home For Holidays, com Norah Jones. É muito divertido. A voz dela é incrível. Espero que todos vocês gostem.", afirmou a cantora.

Compre agora: Home For The Holidays no Amazon: aqui!!!  ou  iTunes: aqui!!!
                           Blue Christmas no Amazon: aqui!!! ou itunes: aqui!!!

      
Capa do single natalino de Cyndi Lauper e Norah Jones

 Capa de Blue Christmas

Home For The Holidays

Blue Christmas

4 comentários:

  1. são lindas as músicas mas esperava um cd completo como o de 1998. lançado só no japão.

    ResponderExcluir
  2. boa noite! obrigado por postar minhas mensagéns, vou dar-lhe uma dica, dê uma olhada neste blog e ótimo tem cyndi e vários tipos de músicas! flash-hits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cyndi lauper vai lançar o cd de natal ou só será lançado estas duas musicas exclusivas para o japão e o album pela Portrait records sai o ano que vem.

    ResponderExcluir
  4. sera! cyndi terá coragém de voltar para a sony o selo portrait e da sony, eles pediram pinico uma vez, eu não voltaria só se fizerei como em 1983 que não acompanhei mas pelo resultado do lp foi maravilhoso, e o true colors, tem que dá liberdade há cyndi, o que fizeram os novos executivos e a sony , pessima divulgação dos seus trabalhos seguintes, pois eu gostei dela ter dado um chute na sony! só tem nome na lab choveu revistas e ainda vi cyndi em programas de tv com a entrevista a record news e no sérginho groisman, foi a melhor madrugada da minha vida!e o cd um espetaculo.

    ResponderExcluir