sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Votação: Cyndi Lauper entra na corrida pelo melhor show de 2011

Pelo quinto ano consecutivo o Guia Folha (Folha de São Paulo) escolhe os melhores do ano.  Os leitores já podem votar a partir desta sexta-feira (02/12) para escolher os Melhores do Ano 2011.
A roqueira Cyndi Lauper entra na briga pela Melhor Performance Internacional no show Memphis Blues realizado na Via Funchal ( veja aqui: dia 22/03 e 23/03 ) em fevereiro. Um total de 59 artistas na categoria Melhor Performance Internacional disputam a preferência do público.
Os leitores podem votar até dia 16 de dezembro, e o resultado deve ser publicado dia 23 de dezembro.
Em 2008 com o show da turnê Bring Ya To The Brink World Tour que passou pelo Brasil Cyndi Lauper ficou em segundo lugar com 31% na votação dos melhores do ano pelo Guia Folha.

Vote aqui: Melhores 2011

O show Memphis Blues dias 22 e 23 de fevereiro de 2011 na Via Funchal/SP

Lan Lan se juntou a Lauper na turnê que passou pelo Brasil - foto dia 22/02

Interação com o público marcou a passagem de Lauper pelo Brasil - foto dia 23/02

Guia Folha
Os leitores já podem participar da eleição especial Melhores do Ano 2011, promovida pelo Guia. Até 16 de dezembro, é possível votar em 20 categorias, que incluem os principais filmes, shows, peças, espetáculos de dança, restaurantes, bares e festas que ocorreram neste ano em SP.
Além dessas, outras duas categorias completam a lista: o Mico do Ano (que reúne fiascos como preços abusivos de ingressos, adiamento de shows e mudanças na programação de um evento) e Melhores do Ano (entre eles, destaque para os festivais Planeta Terra e SWU e para a reabertura do Theatro Municipal).
Em 23 de dezembro, será publicada uma edição especial do Guia impresso com os resultados da votação do público, seções especiais e escolha do júri. Não esqueça de votar!.

Marque um "x" e em seguida clique em "votar" aqui!!!

6 comentários:

  1. Já estamos votando!

    Wanna Have Fun Club
    Cyndi Lauper

    ResponderExcluir
  2. boa noite! já votei duas vezes vamos lá botar cyndi no seu verdadeiro lugar a final os shows no brasil foram, arrasante.rogério

    ResponderExcluir
  3. vamos lá galera o guia uol está na escolha do melhor show do ano,2011 em sampa vamos votar em cyndi, a nossa diva arrasou, em sua passagém pelo brasil! cyndi está de volta aõs charts americano, a música debutou em 20 lugar e está 22, em outro chart ela está na posição 32. cyndi desde 2010, está arrasando! ela merece.

    ResponderExcluir
  4. vamos lá tropa lauperiana, cyndi está com 149 votos e pouco cadê os fãns dos blogs e admiradores, vamos botar o dedinho para funcionar!

    ResponderExcluir
  5. boa noite! não acredito cyndi só com 158 votos vamos fãns e admiradores.rogério

    ResponderExcluir