sábado, 7 de agosto de 2010

Com casa lotada Lauper e Gaga aquecem pista de casa noturna de SP

A casa de rock e música eletrônica Vegas Club, localizada na famosa Rua Augusta/SP,  recebeu nesta sexta-feira, 06 de agosto, especial da Trash 80's em homenagem a Cyndi Lauper e Lady Gaga. 
Em uma noite fria centenas de pessoas de todas as tribos e faixa etária lotaram a casa para escutar os hits, ver os vídeos e até mesmo apresentação exclusiva de covers das duas cantoras. 
Na pista principal "Gaga Floor", dedicada a Gaga com direito a um poster na cabine dos djs,  estava disposto um telão que intercalava vídeoclips de Lauper e Gaga durante toda a noite, enquanto os djs discotecavam principalmente remixes de sucessos radiofônicos.
Na piso inferior "Cyndi Floor",  estava reservado para os flashbacks nacionais e internacionais,  e na cabine do dj um grande poster de Lauper.
Money Changes Everything, Hey Now, Girls Just Wanna Have Fun e I Drove All Night foram alguns dos hits de Lauper na pista "Cyndi Floor" durante os set de diversos djs que revesavam nas pickups.
Na pista "Gaga Floor" a cover de Lauper, com voz mediana, trejeitos exagerados e um modelito verde,  fez uma apresentação ao vivo utilizando base pré-gravada, enquanto cantava os hits "Good Enough" e Girls Just Wanna Have Fun.
"Gaga Floor" na pista principal...
... Lauper aparece no telão...
...e na cabine do dj na "Cyndi Floor"...
... detalhe do poster...
... cover de Lauper anima o pessoal na pista.

6 comentários:

  1. Bacana! Parecia estar ótima! Faltam festas assim aqui no interior de Minas Gerais!

    ResponderExcluir
  2. show de bola! devia estar mt bom! valeu calos por postar esse material!!!

    ResponderExcluir
  3. huuhuhuhuh.... eta coisa boa!!! vontade de estar lá, hein! qnt a essa cover, ela precisa comer mto arroz com feijao, ainda! rsrs

    ResponderExcluir
  4. O show foi 10. Fui com o meu amigo Carlos, a casa estava lotadérrima, foi muito divertido, os Djs também deram um show. Parabéns amigo Carlos seu blog está muito maneiro.

    Beijos, Susan.

    ResponderExcluir
  5. Quem ficou com o poster da Cyndi???? auhuhaha

    ResponderExcluir
  6. Uma boa pergunta Tuanny. Eu acredito que ficou com o pessoal da festa mesmo para uma outra edição.
    Abs!!!!!!

    ResponderExcluir