segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cyndi Lauper é clicada em nightclub badalado de San Diego

Depois de se apresentar no estado da California, neste domingo (22), Cyndi Lauper foi clicada em um badalado nightclub na noite de San Diego.
A foto foi postada pelo blogueiro das celebridades, Perez Hilton, e mostra Lauper empunhada de uma guitarra rosa, cabelo encaracolado vermelho berrante e micro vestido preto, em um sofá no nightclub 207 que fica no Hard Rock Hotel, na cidade de San Diego.
O nightclub 207 que está localizado no subsolo do Hard Rock Hotel San Diego, é um local requintado e glamuroso que  costuma receber nas noites de quinta a domingo os melhores djs da cidade, e é ideal para quem quer ser visto e lembrado.
Lauper cumpre, atualmente, uma extensa agenda de 38 shows pelo Canadá e Estados Unidos, para promover o novo álbum Memphis Blues.  A bem sucedida turnê da eterna "unusual girl" deve ser finalizada na próxima semana, dia 03 de setembro, em Vancouver, no Canadá.


Um comentário:

  1. Ela está linda com este visual ! Está bem mais a cara de Cyndi do que os cabelos loiros comportados que vinha usando desde At Last!
    Tomara que continue!

    ResponderExcluir