terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cyndi Lauper leva o blues para festa dos prêmios Emmy

A 62º edição dos prêmios Emmy que escolhe os melhores da televisão americana aconteceu na noite de domingo (29), no Nokia Theatre. Após a premiação a cidade de Los Angeles foi tomada por diversas festas pós Emmy. Fox TV Post-Emmy Party, The 62nd Primetime Emmy Awards Governors Ball, HBO Post-Emmy Party e  The Entertainment Tonight Emmy Party. 
Para comemorar em grande estilo o programa Entertainment Tonight realiza anualmente  a Entertainment Tonight Emmy Party. A 14º edição da festa  aconteceu no centro de  Los Angeles/California, no Vibiana, antiga catedral remodelada, e teve como atração musical Cyndi Lauper.
Dezenas de celebridades e pessoas da imprensa se aglomeram para curtir o melhor de Cyndi Lauper e banda, em uma das festas com ingressos mais disputados na noite.
Vestida de preto com um micro vestido e uma capa de renda, e cabelo vermelho encaracolado, Lauper iniciou o show por volta das 22h30 com um mix das músicas blues e dos hits Girls Just Wanna Have Fun, Time After time e True Colors.


Cyndi Lauper faz pose no "red carpet"...
Detalhe do sapato fashion da cantora...
Com a banda no Vibiana, que no passado foi uma catedral...
 
No palco com o micro vestido com detalhes em renda...
Lauper canta para público de celebridades e imprensa.


Girls, Time After Time e backstage

Don't Cry No More e She Bop

Um comentário:

  1. Presença sempre marcante em qualquer lugar e momento no mundo, tapete vermelho de salto ou em terras brasileiras descalça, Cyndi Lauper não poderia deixar por menos nessa apresentação. Chocar sim, mais com classe e estilo o que não lhe falta. Parabebens Cyndi. Parabens pra nós que temos vc!!!!

    ResponderExcluir