sábado, 28 de agosto de 2010

Cyndi Lauper se atrasa e show termina de forma inesperada

Cyndi Lauper não conseguiu mostrar todas as suas cores verdadeiras durante apresentação na  casa de shows The Mountain Winery. A cantora se apresentava na cidade de Saratoga, California/EUA, na noite de 17 de agosto ( veja resenha AQUI!) e tudo transcorria de forma natural  até a última música.
Exatamente às 22h30 enquanto Lauper cantava e dedilhava o dulcimer durante os últimos segundos da canção True Colors o som foi abruptamente desligado de forma  inesperada, e em seguida as luzes acesas.
 A casa de shows que possui a "lei de silêncio" não tolerou  o atraso de Lauper, e para amenizar o incidente o público cantou em voz alta os últimos versos da música. Em seguida a cantora se despediu da galera acenando, e juntamente com a banda deixou o palco.

4 comentários:

  1. show de bola esse material valeu Carlos!!!

    ResponderExcluir
  2. POxa! Será que foi isso que aconteceu em SAMPA ?????????
    Algo a se pensar!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo no escuro e sem SOM, Cyndi consegue mostrar suas cores verdadeiras que colorem o mundo e emocioman a todo mundo desde de sua aparição como cantora.
    Profissionalismo e AMOR a sua ARTE e pricipalmente ao seu publico é isso.
    Parabens Cyndi, Parabens á nós por termos vocÊ!!!
    But i see you true colors !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com esse transtorno com certeza foi um excelente show. Cyndi nem deve ter atrasado tanto tempo assim. Em BH (2008) tivemos que esperar mais de uma hora e meia. E foi uma espera mais do que válida!

    ResponderExcluir