quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cyndi Lauper bate boyband Backstreet Boys em vendas de ingressos no Recife

Dois grandes shows internacionais invadem o nordeste brasileiro em fevereiro de 2011. No mesmo final de semana o grupo Backstreet Boys e a cantora Cyndi Lauper devem levar milhares de pessoas a casa de shows Chevrolet Hall, dias 18 e 19, respectivamente.

Nas vendas de ingresso, Lauper, ganhadora do Grammy, vence a banda de rapazes nos três setores disponíveis para visualização. No Camarote 1º Piso Lauper tem 88% de ingressos vendidos, enquanto os Backstreet Boys 76%. No Camarote 2º Piso a loira apresenta 61% contra 39% da boyband, a maior diferença em porcentagem. E com uma diferença menor, de sete pontos, Lauper marca 43% e os Backstreet 36%, no Camarote 3º Piso.

Lauper promete trazer o melhor do pop, rock e blues e as novas canções do disco Memphis Blues, que esta indicado ao Grammy de melhor disco do ano, e os grandes sucessos da carreira de mais de 25 anos, como Girls Just Wanna Have Fun, She Bop, Time After Time, True Colors, entre outras.

O grupo Backstreet Boys vem com o pop dançante, muita coreografia, e as músicas do disco mais recente This Is Us. Os hits Everybody (Backstreet's Back), Get Down (You're The One For Me), I Want It That Way e  The Call não devem ficar fora do set list.
                                                                % ingressos vendidos
                                                    Cyndi Lauper                  Backstreet Boys

Camarote 1º Piso                             88%                                      76%       
Camarote 1º Piso                             61%                                      39%
Camarote 1º Piso                             43%                                      36%


Ingressos para Cyndi Lauper aqui!
Ingressos para Backstreet Boys aqui!

Cyndi Lauper: 88% dos ingressos no setor Camarote 1º Piso já estão vendidos.
Backstreet Boys: 78% dos ingressos no setor Camarote 1º Piso já estão vendidos.


Cyndi Lauper - Just Your Fool


Backstreet Boys - Straight Through my Heart

Bookmark and Share

6 comentários:

  1. CYNDI É A MELHOR... UMA DIVA.ELA MERECE ESGOTAR TODOS OS INGRESSOS.

    ResponderExcluir
  2. valeu por estas otimas reportagens. sempre te admirei muito ótimo trabalho.
    alex-mg

    ResponderExcluir
  3. nada contra cyndi,ela pode até estar na frente nas vendas dos ingresso,mas BSB SEMPRE SERÁ BSB.ELA NUNCA JA MAIS, NEM EM OUTRA VIDA VAI FAZER O MESMO SUCESSO QUE OS BSB FIZERAM.

    ResponderExcluir
  4. Cindy Lauper batendo o bsb em vendas???
    Ahhh..mas eh nos camarotes,gente!!!!a diferença entre o publico do bsb e o da cindy, eh q nos queremos vê-los de perto, cantar,pular,gritar e ñ vê-los de longe, sentados sem graça e pagando mais de 1.000 reais p isso...mande esse site dela aí mostrar a vendagem dos ingressos p pista e front stage?Duvido q passe...No 1º dia de vendas eu fui testemunha da enorme fila q tinha em frente ao chevrolet hall p comprar ingresso...balela,balela,balela!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Joseane Tenho que Discordar de vc...BackStreet Boys Eles podem ser o sucesso de Hoje...Mas a Cyndi Lauper Sempre Será o Sucesso de Hoje e Sempre...Eu Acho é Bom que Cyndi Lauper Seja a Campeã de vendas de ingressos...Os BackStreet Boys Agora Já Era....

    ResponderExcluir
  6. quem é Backstreet Boys? Mais uma banda pop. Cyndi é cantora. Fato.

    ResponderExcluir