terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Programa Autobhan apresenta especial com Cyndi Lauper

Neste domingo, 06 de fevereiro, o Programa de TV Autobahn - de volta aos anos 80, apresentou um especial com Cyndi Lauper. Entrevistas, comentários de fãs, interatividade com usuários das redes sociais, e videoclips, foram as atrações do programa transmitido ao vivo pela internet, com exclusividade pelo site Autobahn.
Com apresentação de Marcos Tarchini, dj da disco Authoban, o programa recebeu Rogério e Jansen, fãs e apreciadores  do trabalho da cantora..
Na matéria, que tomou boa parte do programa, destacou desde o início da carreira até os shows da turnê Memphis Blues. Rogério, que levou um vasto material da cantora, iniciou apresentando a boneca Barbie Cyndi Lauper, em seguida o vinil da banda Blue Angel (primeira gravação oficial de Lauper), uma carta recebida de Lauper, comentários do álbum She's So Unusual, entre outros assuntos.
Neste sábado, 12 de fevereiro, a disco Autobhan, que é uma casa tradicional de São Paulo, faz um especial com Lauper, com músicas e vídeoclips no telão, para agitar a galera. Diversos brindes, como camisetas, cds, botons, entre outros, devem ser sorteados como cortesia da gravadora LAB 344.

Confira: Assista o primeiro programa anos 80 da TV brasileira ao vivo! 
Todo domingo a partir das 21:00. Via Satélite e ao vivo pelo site do Autobahn - www.anos80.com.br
Videoclipes, filmes, desenhos, seriados, entrevistas, etc.


Programa Autobahn - 1º parte

Programa Autobahn - 2º parte

Um comentário:

  1. Achei muito Legal esse programa mas achei que esse especial foi pouco demais...E Eles Num Mostram Quase nada de Videos,propaganda e etc...Mas Esse Rogério é Mega fã da Cyndi Lauper mesmo...A Coleção dele é invejavél...Só Num Foi Muito Bom Pq Num Mostrou quase Nada no Especial que fala da Cyndi...Eles podiam ter Caprichado mais nesse especial...Mas Gostei do especial!!!

    ResponderExcluir