Na contramão das grandes gravadoras que encontram dificuldades para trabalhar artistas novatos e de renome, a carioca LAB 344 dá um passo adiante e utiliza ferramentas das redes sociais para divulgar seus artistas.
Nesta quarta-feira (25) a gavadora LAB 344, que é responsável pelo lançamento do álbum Memphis Blues no Brasil, divulgou que esta a procura de "street team" para divulgar e monitorar o novo trabalho de Cyndi Lauper no Brasil.
Segunda informações postadas nas páginas do microblog Twitter e Orkut, existe a intenção de montar o Street Team Memphis Blues (STMB) em algumas cidades brasileiras, com o intuito de visitar lojas à procura do álbum Memphis Blues, posicionar melhor o produto nas prateleiras das lojas, reportar quantidades, informar em quais lojas o disco se esgotou, etc.
Segundo a LAb 344 "aqueles voluntários que mais se empenharem em nos trazer resultados, serão contemplados com kits, camisetas, e até com passes para o backstage, caso a artista venha fazer shows no Brasil."
Informaram ainda que já foram pras ruas 5 mil cópias de Memphis Blues, e a meta é atingir 10 mil cópias até dezembro.
As pessoas interessadas em participar devem enviar email para memphisblues@lab344.com.br informando a cidade que reside.
5 mil cópias de MB já foram para as lojas
Nossa que legal a iniciativa da gravadora uma forma de promoção e divulgação muito interessante. Hoje devido esse bombardeio de vida virtual apostar em sites de relacionamento éuma boa pedida. Já mandei e mail pra eles, ja copiei a reportagem e enviei como corrente pro povo! kkkkkk
ResponderExcluirOi Amigos!
ResponderExcluirpostei a matéria em nosso site.
Vejam em BlogNews aqui: http://www.cyndilauperfunclub.com.br/
Angelo & Luciane Flesch