sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Glamurama: Cyndi Lauper quer fazer tarde de autógrafos

Uma das maiores representantes dos anos 1980 está com passagem marcada pelo Brasil e manda avisar que quer abrir horário na agenda para fazer tarde de autógrafos e tudo mais. Estamos falando de Cyndi Lauper, a cantora que imortalizou hits como "True Colors" e "Girls Just Wanna Have Fun".

Ao todo, oito apresentações estão confirmadas entre os dias 19 de fevereiro e 1º de março - uma em Recife, uma no Rio, duas em São Paulo, uma em Goiânia, uma em Cuiabá, uma em Brasilia e a última em Porto Alegre. Esta será a quarta vez que a cantora faz shows no Brasi.

Cyndi Lauper: turnê com oito apresentações no Brasil.

Glamurama - 21 fev 2011 veja aqui!
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. hugojose.boyblue@gmail.com22 de janeiro de 2011 às 10:56

    Vou ficar torcendo para isto acontecer. Espero MESMO que ela possa nos dar este presentão. Sou fã dela desde os 14 anos e nunca tive a oportunidade de vê-la (e ouvi-la) ao vivo. Será meu PRESENTÃO de aniversário antecipado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou Ficar de Olho no Blog...Espero que Essa tarde de Autografos aconteça Em Todo Brasil...E Seria Um Supere Presentão de Aniversário Antecipado...Hehehehe...Eu Até Escrevi Uma Carta Para Ela Todo Especial...Espero Que ela Goste...

    ResponderExcluir