segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cyndi Lauper brilha na 53ª edição dos prêmios Grammy

Apesar de não levar o prêmio de Melhor Álbum Tradicional de Blues na 53ª edição da premiação Grammy, Cyndi Lauper se destacou no red carpet e no palco com diversas feras do blues.
Lauper se apresentou na cerimônia não televisionada da premiação, ao lado dos artistas Maria Muldaur, Buddy Guy, Kenny Wayne Shepherd, Betty Wrigh, Mavis Staples, entre outros músicos, e cantaram a canção Wang Dang Doodle.
O vencedor na categoria que Lauper concorria foi Pinetop Perkins & Willie 'Big Eyes' Smith com o álbum Joined At The Hip.

Melhor Álbum Tradicional de Blues

Giant  - James Cotton
Memphis Blues - Cyndi Lauper
The Well - Charlie Musselwhite

Joined At The Hip - Pinetop Perkins & Willie "Big Eyes" Smith (vencedor)
Plays Blues, Ballads & Favorites - Jimmie Vaughan

Cyndi Lauper no red carpet da 53ª edição do Grammy.

Visual moderno e estiloso.

Lauper e a cantora Nicki Minaj. No fundo Declyn (filho) e David (marido).

Ao vivo no palco.

Com as cantoras Maria Muldaur e Betty Wright.


5 comentários:

  1. Cyndi Lauper Estava Linda no Grammy...Achei Muito Ruim que Ela Não Ganhou o Grammy...O Memphis Blues merecia aquele prêmio...Sinceramente o Grammy Num Está Muito Bom Como Era Antes...Mas Só Valeu A Pena Ver Esse Grammy Só Pra Ver a Cyndi Em Ação!!! CYNDI LAUPER MERECIA O GRAMMY!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pena não ter levado o prêmio... mas a apresentação dela com aquelas veteranas do blues! Explêndida! Fiquei orgulhoso... rsrs

    ResponderExcluir
  3. oi! foi decepcionnte a cyndi não ganhar o grammy o cd memphis blues está lindissimo, belissimo. foi uma pena mais terá outras oprtunidades. o que valeu foi a presença dela e do seu lindofilho o declyn, por sinal a cyndi e uma coroa linda continua mantendo seu rostinho angélical, também não gostei o bieber não ter ganho como revelação! rogério de oliveira!

    ResponderExcluir
  4. estou bolando de rir, que dizer que está só na minha cabeçã, pois se e na cabeça, vou traze-la para o meu coração e consciência, colicenza eu tenho mais o que fazer, vão rezar gente. eu não pratico mais o espiritismo mas aprendi a praticar o amor e a caridade, que eus tenham pena do espirito pobre de vocês, vou rezar por cada um quale mané te toca eu sou fâ da cyndi desde 1986. true collor´s cores verdadeira.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa!!!...simplesmente não existem palavras que possam descrever todo o talento e o brilho dessa estrela maravilhosa!!!...divinamente, Cyndi Lauper!!!

    ResponderExcluir