quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Goiânia já respira Cyndi Lauper

A cantora Cyndi Lauper desembarcou por volta do meio dia desta quinta-feira 24, no aeroporto da cidade de Goiânia, onde tem um show agendado para sexta-feira, dia 25, no Atlanta Music Hall.
Segundo informações, a procura por ingressos para o show de Lauper estão aceleradas e pode se esgotar em breve. Nos stands os ingressos serão vendidos até as 21h desta sexta-feira, e no local até horário do show por R$ 60,00 pista e R$ 120,00 frontstage.
No hotel onde esta hospedada, a roqueira fez algumas exigências pouco comum. Ela pediu 6 litros de água oxigenada por diária, ou seja, um total de 18 litros, e 4kg de sais.

Cyndi Lauper canta em Goiânia/Goias

Ao vivo no Atlanta Music Hall

Stand de venda de ingresoss

Stand com vídeoclip True Colors no fundo

9 comentários:

  1. E isso ai Carlos , finalmente chegou o grande momento ,, sem duvida sera o show da minha vida alem de conhecer a Diva vou conhecer vcs que a anos trocamos msns e o melhor na minha cidade ... daqui a algumas horas estaremos la nos divertindo !!! ate ja!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Queria Ter Ido Para Goiania Mas Num Deu Pra Ir Pq Tenho Aniversário da Minha Amiga para Ir...E Espero Ver Muitas Fotos do Show Hein...Como Diz a Musica Da Cyndi...HAVE FUN!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que Goiania tambem verá!
    Acho sensacional essa divulgação.
    Ela merece uma grande acolhida. A banda é simplesmente perfeita, a Lan Lan dá show e Cyndi na melhor de sua forma. Irretocavel.

    ResponderExcluir
  4. Muito emocionante mesmo!!! O trabalho da LAb34 está perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Sensacional Carlos! Obrigada por sempre postar notícias quentinhas da nossa diva. =)

    ResponderExcluir
  6. Pena que não poderei ir.... não me programei!

    ResponderExcluir
  7. Esse show tá MARAVILHOSO!! Fui em São Paulo na segunda noite e AMEIIIIIIIIIII!!!! Quem ainda não comprou entradas, recomendo que faça já!! A Cyndi tá ótima, vibrante, sempre entra na platéia, a banda como sempre tá espetacular e a Lan Lan tá danto um toque super especial na banda, dando um toque brasileiro!!

    ResponderExcluir
  8. Aguardei muito é hj estarei lá mais que um motivo especial,pois meu aniversário foi dia 22/02 mais comemorar junto com minha cantora preferida por muitos será uma coisa de louco....vou curtir muito esse show......Cyndi você é D++

    ResponderExcluir
  9. quem não viu o serginho groisman, perdeu há musa do pop. arrasou deu um banho de simplicidade, e humildade,e carisma cyndi e super talentosa. isso há faz ser a melhor cantora do mundo. sem essa tá gente de tarem públicando que cynditem 25 anos de carreira e 30 milhões de cd´s vendido, essa não agora essa sim, são 28 anos de carreira e 75 milhões de cd´s vendido a nivel mundial e 10 milhões de singles,e no brasil já chegamos a casa de 2 milhões, e isso ai, rogério de oliveira!

    ResponderExcluir