terça-feira, 12 de julho de 2011

Billboard abre votação para videoclipe favorito dos anos 1980

Para comemorar trinta anos do vídeoclipe a partir do canal americano MTV (Music Televison) o portal online da revista Billboard abre votação para escolher os melhores vídeos de cada uma das três décadas passadas. 
Na primeira semana os leitores podem escolher os melhores da década de 1980.
O canal MTV foi inaugurado dia 01 de agosto de 1981 nos Estados Unidos e o primeiro vídeo transmitido foi Video Killed The Radio Star, da banda inglesa The Buggles.
Com Girls Just Wanna Have Fun Cyndi Lauper se tornou a primeira grande estrela feminina do videoclipe, e mais tarde abriu caminho para toda uma nova geração de cantoras e artistas diversos, a partir do momento que a canção se tornou um hino da década de 1980.
O resultado deve sair em três semanas após votação em cada uma das três décadas, 1980, 1990 e 2000.

Girls Just Wanna Have Fun

  • Qual foi o melhor vídeo da década de 1980?

  • Para votar em Gilrs Just Wanna Have Fun basta marcar o circulo e em seguida clicar em Submit, na página da Billboard. Vote aqui!!!

    Chamada para votação no melhor vídeoclipe dos anos 1980 na página online da revista Billboard.

2 comentários:

  1. vamos lá galera unir forças e monstrar que cyndi foi a maior estrela da década de 80. já votei!

    ResponderExcluir
  2. cadê os fâns da cyndi eu sei que tem e sâo muitos vamos lá monstrar a nossa força, todos os sites tem que se unirem,rogério,girls just want to have fun! vamos lá carlos lopes fazer uma campanha, angelo, lucas, bárbara, the mix e outros a hora e agora, vamos mostrar que cyndi revoluconou a década de 80. depois serão 90 e a década atual, asony pode ter feito má divulgação da cyndi mas ela não saiu dos nossos coraçôes i love you cyn!

    ResponderExcluir