quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock: Cyndi Lauper em cinco momentos rock n' roll

Para comemorar o Dia Mundial do Rock nesta quarta-feira,13 de julho, preparamos para você cinco vídeos de Cyndi Lauper em momentos totalmente rock and roll.

1 - Blue Angel
Com a banda de rockbabilly Blue Angel Cyndi Lauper  lança o primeiro disco de sua carreira, como vocalista e líder, em 1980. O álbum é até hoje o mais "rock" de todos os lançamentos oficiais da carreira de Lauper. A música Maybe He'll Know foi relançada por Lauper em 1986 em uma versão mais pop.


2 - Money Changes Everything no Chile
Durante a turnê mundial A Night To Remember em 1989, Cyndi Lauper se apresenta para o público chileno, no Estádio Nacional do Chile, para uma platéia de cerca de 70.000 pessoas, em uma performance arrasadora, que mostra o potencial da voz de Lauper diante de um púbico eufórico e vibrante.


3 - Muro de Berlim
Idealizado por Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd, o show aconteceu em julho de 1990, em homenagem a queda do Muro de Berlim. O concerto The Wall Live In Berlin, recebeu público de 250.000 pessoas, e contou com participações da banda Scorpions, The Hooters, Joni Mitchell, Bryan Adams, Thomas Dolby, Sinead O'connor, entre outros.


4 - Cyndi Lauper e Scott Weiland
Scott Weiland, vocalista das bandas Velvet Revolver e Stone Temple Pilots, no especial Decades Rock Live, divide ao lado de Lauper um dos momentos mais memoráveis da noite, quando na canção Money Changes Everything Lauper se joga no chão enquanto o roqueiro Weiland canta e dança sobre a cantora. 
O show foi gravado em novembro de 2005 nos EUA com participação de grandes nomes da música mundial prestando tributo a Cyndi Lauper. Pat Monahan (banda Train), Shaggy, Ani DiFranco e The Hooters também partiparam.



5 - Natal roqueiro
Nem mesmo o natal escapou da veia roqueira de Cyndi Lauper. Em novembro de 2008, ao lado da banda sueca The Hives, é lançada a música A Christmas Duel, canção natalina fora dos padrões mais conservadores.


7 comentários:

  1. Legal a matéria! Cyndi cantando "Money Changes Everything" deixa qualquer um maluco!

    ResponderExcluir
  2. 5 Grandes Momentos!
    Quando ela canta "Money" sempre se cria uma expectativa.

    ResponderExcluir
  3. ai ela arrasa em money e change of heart e cantando a música brynk in the wall, cyndi e ana carolina se encontraram em roma. confira a foto das duas divas no site wanna have fun club.ana carolina e uma das divas brasileira que eu mais gosto tenho um cd com suas melhores músicas!rogério,don´t cry no more,2010.

    ResponderExcluir
  4. esse show do chile não record de 120,00mil pessoas e o brink in the wall não foi assistido por 3000,00 mil pessoas.rogério,madonna wrore,2002.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ela cantando another bring in the Wall!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente a Cyndi Lauper Tem Um Espirito Rockeira Nela...Mas Ela Cantando "Money Changes Everything" é Puro ROCK!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cyndi siempre ha sido una artista que se caracteriza por cantar con la fuerza que se requiere en el mundo del Rock,por eso ha logrado llegar al mundo entero con su música .

    ResponderExcluir