segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Portal mexicano confirma passagem de Cyndi Lauper pela américa do sul

O portal mexicano El Universal publicou neste domingo (17), entrevista com a cantora Cyndi Lauper onde ela fala principalmente sobre o disco Memhis Blues.
Segundo o site, nos projetos da cantora esta a turnê de dez semanas pelos Estados Unidos e Canadá, visita a américa do sul e américa central em fevereiro, sudeste da Ásia e Austrália em março e abril. Em seguida Lauper retorna para os Estados Unidos em maio, e no verão de 2011 visita a europa.
Já a autobiografia, que ela continua preparando, deve sair no final de 2011.

Novembro/dezembro 2010: Estados Unidos e Canadá
Fevereiro 2011: América do sul e américa central
Março/abril 2011: Ásia e Austrália
Maio 2011: Estados Unidos
Junho/julho 2011: Europa
Final de 20011: Autobiografia

Na matéria nada foi falado a respeito do reality show estrelado por Lauper. No entanto, a cantora já falou (veja aqui!) em outra ocasião que deve começar a filmar o reality show em janeiro próximo.

Apesar da notícia animadora principalmente para os brasileiros, ainda não foi divulgado nenhuma nota ou informação de possíveis produtoras envolvidas na negociação para shows de Lauper no Brasil.


Fonte: El Universal/Mexico.

Change Of Heart abre a turnê brasileira de 2008 que passou pelo Brasil.

3 comentários:

  1. caras que eu sou do Peru, e também estou com o coração na mão, rezando para que também retornar a Lima. Não só depende dele, depende também dos produtores? mas a pergunta é, como para manter contato com estes produtores para trazê-lo de qualquer maneira? Ainda há tempo caras, não se desespere, a notícia vem sempre em dezembro ou em janeiro, talvez ninguém sabe

    ResponderExcluir
  2. She may have come to dislike Japan.

    The cause is evil of handling for her when she visited Japan in Japan in 2008.
    She would become unpleasant.

    I promise!
    If she does not come, I go to meet!

    ResponderExcluir