quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Reality show de Cyndi Lauper começa ser filmado em janeiro

Na véspera da gravação do programa de rádio eTown Live Radio Show (veja aqui!) Cyndi Lauper concedeu entrevista à imprensa de Denver no Colorado/EUA, e entre outros assuntos ela fala sobre seu reality show que deve debutar em meados de 2011 na televisão americana.
"Sim, eu fiz um acordo com a Mark Burnett Productions antes de assinar  com o reality show  Celebrity Apprentice. Provavelmente Mark Burnet é o produtor mais bem sucedido quando se fala em reality show para televisão, então eu estou realmente satisfeita em fazer parte de uma parceria com eles. São pessoas inteligentes e criativas, e eu acredito que vai ser muito divertido fazer o programa. Eu gosto deste ambiente, então estou muito animada com isso.  Vai ser, na maior parte do tempo sobre minha pessoal e o meu dia a dia, com ênfase em minha carreira artística."
Sobre uma possível participação de Declyn, filho pré-adolescente, Lauper fala: "É sobre minha vida profissional, não minha vida pessoal. Vamos seguir o meu trabalho diariamente, mas não vai ter a participação do meu filho no programa. Se ele quiser participar, tudo bem. No momento, ele esta totalmente fora  deste reality. Vamos deixá-lo curtir sua infância. Nós vamos iniciar as gravações em janeiro."

Cyndi Lauper canta na final do reality show Celebrity Apprentice.
Fonte:  MileHighGayGuy: Aqui!
            Colorado Springs Independent: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário