segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cuiabá deve divulgar detalhes do show de Cyndi Lauper nos próximos dias

Após contato com a empresa responsável pelos show de Cyndi Lauper em Cuiabá, recebemos informação que até terça-feira (25) será liberado detalhes a respeito da apresentação de Lauper.
"Estamos terminando de definir alguns detalhes; acredito que no mais tardar terça-feira a tarde estarei lhe enviando todas as informações sobre o evento", informa a acessoria de divulgação do show em email para o website CyndiShine.

O show de Cyndi Lauper em Cuiabá/MT está agendado para dia 26 de fevereiro, sábado, no Centro de Eventos do Pantanal, com abertura da banda de pop rock Kid Abelha.

Dos oito shows agendados no Brasil para fevereiro e março, três ainda aguardam liberação de venda de ingressos e confirmação pela casa de show. São Paulo dia 22, Cuiabá dia 26 e Porto Alegre dia 01 de março.

Cyndi Lauper deve cantar no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT.
Bookmark and Share

7 comentários:

  1. Já estava passando da hora. Cheguei a pensar realmente que esse show seria cancelado. Espero que as vendas começem o mais rápido possíve. Obrigada pelas notícias carlos. =)

    ResponderExcluir
  2. Espero que Esse Show Seja um sucesso...A Turnê Brasileira Vai ser um Grande SUCESSO...Cyndi Lauper Merece Todo Sucesso do Mundo Nessa Turnê....

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos que curtem esse incrível Blog, regenciado pelo nosso amigo Carlos/Kao. Cocomo não terá show em BH, eu irei a Goiânia ver Cyndi, já estou fazendo muitas amizades lá já.Parabéns novamente pelo Blog, pois este é um dos melhores de vários existentes,então quando a quantidade conta, a experiência faz a diferença.
    alex-MG, ugly duck

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos que curtem esse incrível Blog, regenciado pelo nosso amigo Carlos/Kao. Cocomo não terá show em BH, eu irei a Goiânia ver Cyndi, já estou fazendo muitas amizades lá já.Parabéns novamente pelo Blog, pois este é um dos melhores de vários existentes,então quando a quantidade conta, a experiência faz a diferença.
    alex-MG, ugly duck

    ResponderExcluir
  5. quyal e o valor deste show da cindy

    ResponderExcluir
  6. A banda que irá fazer participação com a Cyndi será o Capital Inicial e não o Kid Abelha,veja o link;http://www.mariozeferino.com.br/eventos/2011/02/cindy_capital/cindy_capital.htm

    ResponderExcluir
  7. Bamzé14!!!
    É UM SONHO!!!! ESTAREI LÁ CUSTE O QUE CUSTAR, GRANDE ARTISTA. CUIABÁ MERECE......

    ResponderExcluir