sábado, 15 de janeiro de 2011

Disco Memphis BLues a caminho de disco de ouro no Brasil

A gravadora LAB 344 que representa o disco Memphis Blues de Cyndi Lauper no Brasil, divulgou nesta sexta-feira (14) na página do microblog Twitter, duas mensagens animadoras sobre o disco de Lauper.
Segundo o selo carioca, o disco da cantora esta próximo da vendagem de 10 mil cópias no Brasil, e para finalizar informou que Memphis Blues deve chegar em breve a rede de lojas Americanas.
A Loja Americanas costuma adquirir grandes lotes de CDs para baratear o custo final para o consumidor, nas lojas físicas (mais de 465 no Brasil) e online.
Com uma maior tiragem disponível do álbum Memphis Blues no país, aliado a preços mais em conta, e os shows que estão agendados para fevereiro e início de março, podem ajudar a Lauper receber certificado de Disco de Ouro no Brasil.
Segundo a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos) para ser certificado como "Disco de Ouro" o CD de um artista internacional deve vender 20.000 unidades. Esta classificação é válida para lançamentos a partir de 01 de janeiro de 2010.

Memphis Blues a caminho do disco de ouro no Brasil.
Bookmark and Share

4 comentários: