segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sob chuva de flashes, Cyndi Lauper para show em Vancouver

O último show da turnê Memphis Blues, em Vancouver no Canadá, dia 03 de setembro, sexta-feira, recebeu milhares de pessoas para prestigiar a apresentação de Cyndi Lauper, mas para alguns admiradores da popstar, a noite não foi tão "divertida".
Durante o hit Change Of Heart, Lauper desce na frente do palco e sobe na grade que separa o público, para um contato mais íntimo, mas além da multidão, é recebida por dezenas de flashes de câmeras e celulares por todos os lados, enquanto canta, e no final do verso "Days go by, leaving me with a hunger, i could fly, back to when we were younger, when adventures like cars we would ride, and the years lied ahead still untried" Lauper para de cantar e fala para a banda "Hey, hey, stop, stop, stop, stop..." e para as pessoas que estavam fotografando e filmando "Escutem, vocês rapazes com sua câmeras, Youtubes e outros, vocês não entendem? eu estou bem aqui na frente de você, e essa câmera estúpida...você quer ser um voyeur ou quer estar aqui agora?, você esta escutando uma banda de blues que jamais iria ter a oportunidade de ver". Lauper continuou com a bronca e foi aplaudida pela audiência. Em seguida pediu desculpas e voltou ao palco retomando a música.
Mais tarde durante o show, Lauper comenta o incidente falando que também possui uma câmera, mas entende que se você ficar o tempo todo gravando, não vai conseguir uma experiência verdadeira.


Veja o vídeo aqui!


Cyndi Lauper na mira de câmeras e celulares
A cantora não se intimida e pede para parar o show
A banda para de tocar
Depois da bronca o show é retomado.

3 comentários:

  1. lauper minha fiaaa..
    vc depende disso, nao reclame. AGRADEÇA!

    ResponderExcluir
  2. Devo admitir que foi o medo hahahaahahaha xixi. Agora sabemos o que temos, se tirar fotos em seu rosto, ele distrai, é certo, deve ser horrível. Fiquei triste para os fãs, talvez deveria ter sido deixado em estado de choque

    ResponderExcluir
  3. Realmente as pessoas ficam com tanta vontade de gravar, fotos e tal que perdem o momento ali e atrapalha o artista! Cyndi é perfeita em tudo e briga pela perfeição. . .É um momento de curtir o presente magico de estar do lado de Cyndi! Cyndi vejo vc ano que vem !!!

    ResponderExcluir